Carro de ex-assessor de Gabriel Monteiro que morreu em acidente irá passar por perícia

Compartilhe!


O carro de Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio e youtuber Gabriel Monteiro, que morreu em um acidente de carro na RJ-130, na Região Serrana do Rio, irá passar por uma perícia a ser realizada por profissionais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, nesta segunda-feira, dia 30

Vinícius tinha sido multado no sábado (28) de manhã na Br-116 por dirigir com a carteira de habilitação vencida há mais de 3 meses.

Na tarde de domingo, a Polícia Civil informou que por requisição do delegado titular da 110ª DP (Teresópolis), "foi designada pelo diretor do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica uma equipe do Instituto de Criminalística Carlos Éboli para em conjunto com peritos de Teresópolis realizarem uma perícia que constate eventual adulteração na parte mecânica, elétrica ou do sistema de alimentação de combustível que pudesse contribuir para a ocorrência do acidente."

De acordo com o registro feito na 110ª DP (Teresópolis), no interior do carro de Hayden foram encontradas cópias do termo de declaração de dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.

De acordo a Polícia Civil, uma vítima sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente.

Ela afirma que Vinicius perdeu a direção na curva ao frear, o que causou o capotamento do veículo. A polícia vai apurar se ele estava em alta velocidade. A passageira descartou em termo de declarações a alta velocidade do veículo - o que foi uma interpretação inicial de equipes que estiveram no local. Ela disse, em depoimento, que o veículo apresentava problemas relativo a gasolina de baixa qualidade e vinha devagar. Também mencionou desconhecimento de rodovia, escuridão e sinalização precária.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas