Pitbull que sofreu abusos horríveis merece cada segundo de seu banho de cura



Se alguém merece um banho quente e relaxante, é Rudy, o Pit Bull. Ele chegou a um abrigo em Nova York em novembro passado depois de ser encontrado jogado em um balde de plástico em estado horrível. Ele mal tinha pelo e sua pele estava cheia de feridas profundas, provavelmente por serem queimadas com ácido de bateria e várias queimaduras de cigarro.
Ele também não conseguia andar por causa de uma perna dianteira severamente quebrada. Para adicionar à sua condição já horrível, ele tem a doença de Cushing que não foi tratada.

O abrigo da cidade ligou para o capítulo nordeste da Reabilitação de Resgate de Animais com Necessidades Especiais (SNARR) para obter ajuda e seu diretor, Courtney Bellew o resgatou. Embora Courtney esteja acostumada a cuidar de animais gravemente feridos, ver Rudy partiu seu coração. Ela disse ao Huffington Post que a perna da frente dele estava tão ruim que ela se recusou a fotografá-la.
Rudy também ficou traumatizado emocionalmente. “É um milagre que esse menino quebrado tenha sobrevivido”, escreveu o grupo no Facebook . “Além de estar completamente aterrorizado e inseguro de uma mão humana gentil, Rudy ficou agradecido e nada além de um inseto do amor desde o momento em que o resgatamos.”
Uma coisa que ajudou Rudy tremendamente são os banhos medicamentosos.
Felizmente, seus pais adotivos são veterinários e podem dar a ele toda a atenção médica necessária enquanto ele se recupera. Eles também têm uma bela casa de fazenda na Nova Inglaterra, onde seu espírito pode curar e ele está cercado de amor. Seus dias estão cheios de amigos: crianças, cães, gatos e animais de celeiro como Harold, o cordeiro.
“Os olhos de Rudy estão cheios de amor e esperança e ele consegue agarrar seu coração instantaneamente quando olha para você”, disse Courtney ao HuffPost. “Ele sempre gostou de ser mimado e ainda gosta hoje, como você viu com seus tratamentos de spa. Estou tão feliz que somos capazes de mostrar a ele uma boa vida.”
E eles continuaram a mostrar-lhe uma boa vida até sua morte. Em uma atualização da história original acima, soube que Rudy faleceu devido a complicações com sua doença na coluna. SNARR e sua família adotiva mimaram Rudy o máximo que puderam antes de falecer.


Leia também...