Pesquisar

Cão "que foi jogado no lixo" não consegue parar de abraçar seus salvadores.



Esse cachorro não conseguia parar de abraçar seus socorristas. Natalie Olivieri, vice-presidente da organização de resgate Furever Bully Love Rescue, com sede em Orlando, conheceu Harper enquanto estava trabalhando com a ONG Redland Rock Pit Abandoned Dog Project.

Os dois grupos uniram forças para alimentar o maior número possível de cães de rua em Redlands. Redlands é uma área de Redlands, Flórida, que é usada como lixeira para cães indesejados.

Os voluntários fizeram o possível para alimentar o maior número possível de cães, mas eram muitos.

Infelizmente, o número de cães necessitados é enorme, mas os grupos de resgate fazem o que podem.

Um dia em fevereiro, Olivieri viu um cachorro que ela sabia que havia sido severamente maltratado. De acordo com outros voluntários, o cachorro em particular, que mais tarde foi chamado de Harper, apareceu várias vezes.


Harper tinha aproximadamente um ano e estimava que ele estivesse morando em Redlands por cerca de cinco meses.

O cão jovem estava cheio de cicatrizes, o que era uma prova óbvia de maus tratos anteriores. Olivieri não ia deixar Harper lá. De jeito nenhum. Olivieri conseguiu colocar uma coleira em volta do pescoço de Harper, mas assim que o fez, Harper se recusou a se mexer. Ele ficou paralisada de medo.

"Tivemos que pegar Harper", disse Olivieri . "Nós nem mesmo o colocamos em uma caixa neste momento, então colocamos um cobertor no chão. "



Ele foi diagnosticado com anemia, vermes e infecções dentárias. Essas condições são tratáveis, mas seus medos levarão mais tempo para curar.Quando um voluntário vinha até ele para uma refeição, ele abraçava essa pessoa com muito força! Ele foi adotado alguns dias depois. A mãe adotiva Cheryl Kessler relatou que Harper estava lenta mas seguramente emergindo de sua concha. Ele anda sozinho e até brinca no quintal. Para Harper, o maior ajuste foi entender que, não importa o que acontecesse, ele receberia comida e carinho sob demanda todos os dias. Um cachorro como Harper não espera nada, mas é muito grato por tudo que recebe.


!-->