Pesquisar

Cão é flagrado entrando em padaria e pegando salame

Compartilhe!


Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram um cachorro entrando em uma padaria, pegando um pedaço de salame e saindo rapidamente do estabelecimento, que fica em Criciúma, no Sul catarinense. O vídeo foi publicado na sexta-feira (20) em uma rede social do próprio estabelecimento, que entrou na brincadeira.

Segundo Ana Carolina Silvano, funcionária da padaria, o cão se chama Chico e é conhecido da vizinhança. Ela conta que o animal costuma ficar na frente da padaria à espera de alimento.

Dessa vez, no entanto, Chico resolveu pegar o salame por conta própria. Ana conta que o tutor até se dispôs a pagar pelo produto, mas a loja deixou como cortesia para o animal.

“Fomos assAUtados, o meliante levou um salame. Todos estão bem, inclusive o dog!”, escreveu a equipe da padaria, em vídeo publicado na internet.

Um cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança de uma padaria em Criciúma ao entrar escondido no local e abocanhar um salame. O “aussaltante” só foi descoberto pela dona do estabelecimento quando ele já deixava discretamente a cena do crime.

Ao compartilhar a cena nas redes sociais, o perfil da padaria brincou que, apesar do “aussalto”, todos estão bem, incluindo o cachorro, que atende por Chico.

O crime acabou perdoado pelo local, já que o meliante se trata, na verdade, de um velho conhecido. Funcionária da padaria, Ana Carolina Silvano diz que o cachorro pertence a um vizinho e está sempre em frente ao estabelecimento à espera de algum agrado.

Dessa vez, no entanto, ele cansou de esperar. A funcionária diz que o tutor do animal se dispôs a arcar com o prejuízo, mas a padaria deixou o salame de cortesia para Chico.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas