Pesquisar

Cão cego recusa sair do abrigo sem o seu melhor amigo um gato guia

 Um cachorro cego encontrou uma maneira de se adaptar a sua condição, isso graças a um gatinho que se tornou o seu gato guia.

A história do cachorro Spike e seu melhor amigo um gato chamado Max está emocionando a todos.

Visto que o cão Spike teve uma doença no qual o deixou cego, com isso o gato Max surgiu como um grande amigo e também se tornou um guia do cãozinho.

Os dois foram abandonados e resgatados pelo abrigo da Saving Grace Animal Society em Alix, uma organização de proteção animal em Alberta, Canadá.

Desde que chegaram lá, começaram uma linda amizade e desde esse dia nunca se separaram.

O pessoal do abrigo comentou que quando eles vão dar um passeio o Max fica um pouco livre, mas que o Spike fica o procurando desesperadamente.


Cão cego recusa sair do abrigo sem o seu gato guia


Os voluntários ficaram surpreendidos ao ver como o Max não deixa o Spike por anda. O gatinho guia o cãozinho pelos caminhos mais seguros.

Bem como a amizade dos dois é tão grande que eles desenvolveram sinais de comunicação. Com isso os voluntários do abrigo tinham uma certeza que os dois tinham que ser adotados juntos.

De tal forma que uma fotografia publicada nas redes sociais se tornou viral, com isso o sonho de ver os dois sendo adotados se tornaram realidade.

Visto que uma grande amizade que superou tudo e que agora eles podem compartilhar um lar cheio de amor e carinho juntos.

Uma vez que a página do Facebook CBC Nova Scotia postou um vídeo sobre os dois amigos.

!-->