Pesquisar

Cão cai no canal e luta pela vida até que um grupo de golfinhos o salva em um esforço incrível



Os animais cada vez mais mostram que são melhores que nós humanos. Eles sempre fazem algo que nos ensinam muito, por isso devemos ensinar os nossos filhos desde pequenos que toda a vida é importante, e todo animal deve ser tratado com bondade.

Os golfinhos são provavelmente os seres vivos com os quais todos devemos aprender a ter compaixão. Não só são amáveis ​​e doces, mas também muito inteligentes. Se não fosse por um grupo de golfinhos, a vida de um cachorro teria acabado.

Ninguém havia percebido que um cachorro tinha caído em um canal chamado de Marco Island na Flórida. Sem nenhum humano por perto o cãozinho estava em sério risco. Mas o seu destino mudou completamente quando golfinhos magníficos vieram em seu socorro.

Eles notaram que o cachorro estava lutando para salvar a sua vida, ele estava tentando sair da água, o que era praticamente impossível, isso porque ele estava preso no canal e a parede que separava a água da terra era muito alta para escalar. Vendo a situação do cãozinho os golfinhos perceberam que ele estava em apuros.

Com isso os golfinhos se mostraram muito espertos e tiveram uma atitude incrível.Todos eles começaram a fazer barulho na esperança de que alguém os ouvisse e viesse verificar o que estava acontecendo. “Na verdade, eles faziam tanto barulho que algumas pessoas que moravam nas proximidades os ouviram e investigaram por que eles estavam aquele som tão alto”, relata Snackay. “Então eles notaram o cachorro preso abaixo da parede na água do canal.”

Foi questão de minutos para que as pessoas vissem o cãozinho se afogando, com isso chamaram os bombeiros imediatamente que chegaram ao local e conseguiram resgatar o cachorro da água.

Era óbvio que ele estava com medo, pois não conseguia parar de tremer. De acordo com os socorristas, o cão ficou cerca de 15 horas na água. É realmente incrível como ele conseguiu se manter vivo por tanto tempo. Ele também estava desidratado porque não tinha bebido nada, e tomar um gole de água salgada só levou a casos mais graves de desidratação

Todos concordam que, se não fosse pelos golfinhos, o cachorro não sobreviveria. Se todos nós tivéssemos tanta compaixão pelos outros como os golfinhos, não haveria nenhum caso de abandono animal por aí e todos viveriam em um harmonia perfeita.

Gostou da atitude dos golfinhos? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Fonte: https://portalamigocao.com.br/cao-cai-no-canal-e-luta-pela-vida/?fbclid=IwAR1FLWcGCdPHkwr-MeiUHqwH1WLzPocBWcvX8OhJItetVC3i_l4X6krR9BE

!-->