Cão amarrado no poste é resgatado e agradece dando a pata a policial



A policial Angela Laurella recebeu um relatório de um cachorro amarrado a um poste em uma rua sem saída em Pompano, Flórida.

No local, ela encontrou um cachorro com a saúde debilitada, o cão estava amarrado com tanta força ao poste que nem conseguia se mexer direito.

Agora resgatado o cãozinho ganhou um nome de Liam, quando ele foi resgatado ele deu a pata para a policial, parecia que ele queria agradecer pelo o que ela estava fazendo.

“Ela apenas caminhou em direção a ele muito lentamente e ele estendeu a pata, como se dissesse:‘ Por favor, me ajude a sair daqui ’”, disse Roman.

O cãozinho necessitava de cuidados veterinário, com isso teve que ser levado inúmeras vezes, Liam está agora relaxando na casa de Roman, onde está se recuperando lentamente sua força e comendo melhor do que nunca.

“Ele está recebendo muito amor o tempo todo”, disse Roman. “Ele está sendo alimentado de hora em hora para que seu corpo se acostume com isso … Temos voluntários que estão cozinhando frango cozido e arroz, então ele está amando a vida agora.”

Apesar de tudo que ele passou, Liam ainda está oferecendo às pessoas sua pata, provando que ele está pronto para uma vida com uma família amorosa.


Fonte: https://portalamigocao.com.br/cao-amarrado-no-poste-e-resgatado/?fbclid=IwAR1FrXA4NfoKYHmbeg0VyVBSeXHRYUcJVG05RoMOQqTS5H1Jgqvbdwu6sBQ