Pesquisar

Cadelinha emocionou bombeiros ao agradecer salvamento de filhotes que caíram em bueiro

 

Divulgação Corpo de Bombeiros

A história de uma cadelinha que ficou profundamente grata aos bombeiros pelo socorro de seus filhotes voltou a circular nas redes sociais, mostrando o quando os animais podem ser encantadores e surpreendentes.

O caso aconteceu em 2018, em Capão Bonito (SP), quando o Corpo de Bombeiros se mobilizou para resgatar dois filhotes que caíram dentro de um bueiro, após serem acionados por um pedestre que relatou que a cachorra chorava muito no local.

“Quando chegamos ela chorava muito, estava desesperada, como se estivesse pedindo ajuda. Em nenhum momento ela saiu de perto. Ficou ali acompanhando todo o resgate, até conseguirmos tirar os filhotes e devolvemos para ela”, contou o cabo Ademir Miranda.





“A todo o momento ela acompanhou o resgate e quando estávamos nos preparando para ir embora, ela veio até a ambulância e ficou olhando. Assim que abrimos a porta ela ficou em pé, como se estivesse nos agradecendo. Foi gratificante”, completou.

Os cães foram devolvidos aos tutores, que moram na casa que fica em frente ao bueiro e contaram que a cadelinha havia saído para dar uma volta e não percebeu que dois filhotes a seguiram.

Divulgação Corpo de Bombeiros

Fonte G1


!-->