Pesquisar

Cadela diabética é abandonada com mochila cheia de brinquedos


Uma cachorra foi deixado na rua com uma mochila cheia de brinquedos e uma mensagem dramática de seu dono.
Esta é a Baby Girl, que foi amarrada a um hidrante em Green Bay, Wisconsin, ESTADOS UNIDOS antes de ser resgatada pela associação de Proteção Animal da região.
O teor exato da mensagem não foi revelado, mas a empresa divulgou alguns detalhes: a dona não conseguiu sustentar suas próprias necessidades de saúde e as do cachorro.
Os policiais transportaram Baby Girl para um check-up de rotina, durante o qual o animal foi diagnosticado com diabetes mellitus, também conhecido como diabetes canino, que pode causar alto nível de açúcar no sangue relata o ' Daily Mirror '.
Devido a problemas de saúde Os cães precisam de mensurações diárias de glicose. dieta rigorosa e injetar insulina em casa.
"Pode ser uma condição cara de gerenciar, exigindo uma compra mensal de insulina e potencialmente outros suprimentos médicos", disse um porta-voz.
esclarecendo que a decisão do dono de abandonar seu animal de estimação foi um ' ato de desespero ', a Humane Society agradeceu por pedir ajuda e tentar fazer o que era melhor para seu ' animal '.
"Primeiro de tudo, sentimos muito que você teve que se separar de seu melhor amigo", disse a entidade diretamente ao ex-guardião.
“É obvio o quanto ela o ama e podemos ver que ela fez o seu melhor enquanto batalhava contra suas próprias complicações médicas e desafios da vida , acrescentou um porta-voz.
A história da Baby Girl se tornou viral. Poucos dias depois de ser adotado pela Humane Society, o cão diabético retornou ao seu novo lar. A ex-professora disse estar feliz e aliviada com o resultado.
!-->