Pesquisar

Cachorro constantemente rejeitado por seu rosto finalmente encontra um lar onde é amado



Bonnie perdeu o nariz, a perna esquerda e a cauda. Não se sabe em que circunstâncias o cão foi ferido, mas infelizmente suspeita-se que "os ferimentos poderiam ter sido feito por um humano", relata o Metro.



Infelizmente, ninguém quis Bonnie dessa maneira , uma indefesa cadela mestiça de Border Collie que vagava pelas ruas desprezada por sua terrível condição.

Bonnie estava prestes a ser sacrificada na Romênia devido aos ferimentos graves que sofreu. Ele havia perdido parte do focinho, boca, cauda e também teve a pata dianteira esquerda gravemente ferida.



Felizmente, o Beacon Animal Rescue Center , evitou esse final.

Decidida a cuidar dela, ela foi levada para o Reino Unido para tratamento médico e para encontrar um lar.

A organização compartilhou o caso de Bonnie em sua página do Facebook. Foi assim que Kate Comfort, de 29 anos, a conheceu.


“No começo eu tive problemas para tentar convencer meu marido, pois tínhamos três cachorros, mas ninguém amava Bonnie , então eu disse a ela que a levaria até que encontrássemos o lar perfeito.”

Kate e seu marido, Ross, 31, acabaram se apaixonando por Bonnie e não conseguiram desistir dela

“O fato de que ninguém a amava me fazia amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor.



Descobrimos que seu lar perfeito era nosso lar e acabamos adotando Bonnie nós mesmos ”, disse Kate.

Kate admite que ficou chocada no início com a aparência de Bonnie, mas quanto mais tempo ela passava com ela, mais ela se acostumava.


Após a adoção, o casal iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para Bonnie conseguir uma perna protética, mas a ferida em seu coto continuava abrindo.

“Descobrimos que colocar Bonnie em uma cirurgia para tentar fazê-la parecer mais normal teria sido cruel.



Nossa Bonnie é perfeitamente imperfeita, nós a amamos do jeito que ela é e se alguém se ofende com sua aparência, isso é problema deles, não nosso ”, disse Kate.

Eles apenas se certificaram de que ele estava bem e todas as suas feridas curadas.



“Algumas pessoas gritaram com Bonnie e até tentaram chutá-la. Eles se referiram a ela como ‘aquilo’ ou uma ‘coisa’ que fere meus sentimentos, pois ela merece a mesma quantidade de amor que qualquer outro cachorro ” , disse Kate.

“Os animais são criaturas que perdoam, eles nunca param de me surpreender com o quão tolerantes eles são, mesmo depois de serem submetidos à crueldade e abuso.”



Apesar de tudo, ela não desconfia das pessoas, ela é incrivelmente doce.

Bonnie é uma das melhores coisas que podem acontecer conosco e estou muito feliz por ter dado a ela a casa e a família que ela merece ”, disse Kate.



!-->