Pesquisar

Cachorro beija o bebê recém-nascido do seu dono ao vê-lo pela primeira vez

Compartilhe!
As qualidades que fazem dos cães os melhores amigos do homem são muitas: da lealdade, à companhia, sem falar no amor infinito que nos dão. Por esse motivo, não é de surpreender que esses animais acabem se tornando um membro da família.
Isso foi demonstrado mais uma vez por Winston e Doug, dois golden retrievers que conquistaram as redes com sua terna reação ao conhecer sua "irmãzinha humana" pela primeira vez, a filha recém-nascida de seus donos.
Quando o dono dos dois cachorros chega em casa com a garotinha nos braços, a emoção dos bichos atravessa a tela. Os dois ficam em cima da cerca e começam a abanar o rabo sem parar, animados para conhecer o bebê.
O pai aproxima a menina dos cães e imediatamente eles começam a dar-lhe beijos carinhosos, um deles até lhe traz um brinquedo para lhe dar. Uma reação que emocionou muito os donos, embora tenham assegurado que depois de tantos beijos de cachorrinho a garotinha vai direto para a banheira.
@winstonthegoodboygolden Already the best big brothers 💛 I see lots of kisses & toys in Miller’s future! #dogmeetsbaby #petsoftiktok #goldenretriever #feelgood #ComeDanceWithMe ♬ State Lines - Novo Amor


A cena carinhosa protagonizada pelos dois cachorros não demorou muito para se tornar viral, tanto que já acumulou mais de 18 milhões de visualizações nas redes e todo tipo de reações de usuários que se emocionaram ao ver a reação dos cachorros.
“Eles são os melhores irmãos que ela pode ter e sempre a defenderão com amor canino” ou “Parece que eles são assim: 'Apresente-nos o filhote humano'”, foram alguns dos comentários mais populares entre os usuários.
Winston e Doug se tornaram duas verdadeiras celebridades nas redes com centenas de milhares de seguidores que não perdem nenhum de seus vídeos, seja fazendo travessuras ou brincando com os pequenos da casa.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas