Cachorro assustado abandonado na estrada derrete nos braços de mulher após ser resgatado

Deixada à própria sorte à beira de uma estrada deserta, essa cachorrinha tinha todos os motivos para se sentir desconfiada e assustada.
Mas, apesar de sua triste provação, o instinto do filhote de confiar e amar nunca esteve longe da superfície.
Recentemente, a resgatadora de animais Georgiana Neagu compartilhou imagens emocionantes do momento em que encontrou o cachorrinho encalhado enquanto dirigia na Romênia.
O cachorro assustado é visto correndo em direção a Neagu depois que ela parou o carro – apenas para se encolher e chorar quando Neagu estendeu a mão para ela. O trauma que o cachorro sofreu, ao que parece, a fez duvidar que alguém realmente a tratasse com bondade.
Mas uma vez trazida à segurança, a cachorrinha logo floresceu – lambendo Neagu como se dissesse obrigado por fazê-la se sentir segura o suficiente para ser ela mesma novamente.

Aqui está esse momento em vídeo:


“Quando a vi, sabia que tinha que levá-la para casa comigo”, disse Neagu ao The Dodo. "O amor incondicional pode curar cada coração partido. Ela se sentiu segura em meus braços."

Como o cão acabou naquele local perigoso pode nunca ser conhecido com certeza. Mas uma coisa é clara: seu futuro agora nunca pareceu tão brilhante.


 
“Ela se chamava Paula. Ela está na minha sombra”, disse Neagu. “Ela ficará comigo até encontrar um lar para sempre. Ela tem cerca de 11 meses e é um pacote de amor.”