Pesquisar

Cachorrinho que baba incontrolavelmente de medo em abrigo consegue ser adotada e muda completamente

A história de Belle começou com os socorristas da Trio Animal Foundation (TAF) visitando um abrigo no final de março. Ao caminhar pelos corredores, a equipe se deparou com uma visão que os congelou instantaneamente. Um cão preto pequeno e desalinhado estava agachado em sua gaiola, tremendo incontrolavelmente por todo o corpo e babando por estresse e medo. Como a equipe lembra, a cadela estava em um sofrimento emocional tão profundo que seu pequeno corpo mal conseguia lidar com isso, e os sinais físicos de seu estado eram de partir o coração. A equipe da TAF decidiu agir imediatamente e salvou Bela do terror que sentia no abrigo.

Embora tão aterrorizada, Belle estava pacientemente sentada em sua jaula, olhando para as pessoas no corredor, como se esperasse pela família que a havia deixado para trás. Vendo o quão extrema foi a reação de Belle à sua nova situação e sabendo que ela não seria capaz de lidar adequadamente com o estresse, a TAF a levou para o programa deles – e para fora do abrigo.

Depois que ela foi levada aos cuidados da fundação, foi confirmado que Belle precisava de cirurgia ortopédica imediata . Ela foi submetida a uma operação no ligamento cruzado anterior, luxação da patela e menisco.
Foram necessárias sete semanas de reabilitação e ajuda preciosa da equipe da Unleashed Pups , mas Belle finalmente se recuperou completamente. Hazel Grace, um dos cães de terapia da TAF, fez companhia a ela durante todo o longo processo.

Não demorou muito até que Belle conheceu uma família que viria a ser sua família. Belle foi oficialmente adotada e agora vive feliz com seus novos humanos em Wisconsin! “A nova família para sempre de Belle absolutamente a adora e está na lua com a mais nova adição à sua família”, escreve a equipe .
Belle agora não se parece em nada com o cachorrinho aterrorizado que a TAF encontrou no abrigo há alguns meses. Em vez disso, ela finalmente tem uma faísca em seus olhos novamente – e nada mais a temer.
Fonte: https://www.onegreenplanet.org/news/scared-dog-in-shelter-couldnt-stop-drooling/
!-->