Pesquisar

Cachorrinho é devolvido para o abrigo 1 ano após ser adotado


A triste história de uma cachorra que foi devolvido ao abrigo apenas um ano depois de ser adotado se tornou viral nas redes sociais. Roland, agora chamado Shorty, viveu brevemente em um abrigo de animais em Montgomer1y County, Conroe, Texas, depois que ele foi resgatado da rua.

O peludo ficou lá até os dois anos, quando um casal se interessou por ele e quis levá-lo para casa. Em 2019, Shorty pesa apenas 40 libras. Fluffy está um pouco acima do peso. Mas não na medida em que a situação afetou sua saúde.

No entanto, dois anos após a contratação, todos os cães eram pele e osso. Ele perdeu tanto peso que suas costelas podem ser faladas pela pele. Além disso, ele não era mais o cachorro feliz por sair do abrigo.



Aparentemente, os donos de Shorty tiveram um problema econômico e ficaram sem trabalho e sem teto. Depois disso, o dono decidiu devolver o cachorro.

Talvez eles tenham feito isso um pouco tarde, mas no abrigo eles decidir acolher e rezar para que tudo não estivesse perdido com o filhote.

Não havia tempo o prevaricação e Jamie C., o fundador do abrigo sabia muito bem disso, então pegou o cachorro e decidiu lutar de mãos dadas por ele.

Esta mulher é salva-vidas há mais de 11 anos e enfrentou muitos problemas. Jamie compreendia que seus antigos donos haviam passado por muitas dificuldades, mas não compreendia como eles podiam permitir que o filhote chegasse a essa condição.

Felizmente, o amor e a compaixão de todos no abrigo começaram a dar frutos. Além disso, Shorty não desistiu.



Ela parecia se lembrar dos lugares das pessoas, e foi capaz de confiar neles novamente.Com o passar dos dias o cachorro ficou mais forte e surpreendeu Jamie ao se levantar.

"Descobri esta manhã que Shorty decidiu que estava cansado de ficar deitado … Hoje ele se levantou sozinho, deu 20 passos para entreter os convidados e depois decidiu dar mais 20 passos.

O cachorrinho mostrou um espírito incrível e a força que muitas vezes falta, Shorty conseguiu se recuperar em um mês de cuidados e recuperou mais de 15 quilos nesses 30 dias.



Mas não foi só isso, mas o cachorrinho voltou a sorrir e foi o simpático cachorro que morava há dois anos no abrigo. Shorty está agora com um peso saudável e pronto para começar uma nova história.

!-->