Pesquisar

Cachaça Japi de Itupeva, ganha prêmio ouro na principal feira de destilados da América Latina

 


Itupeva segue com muito destaque no cenário mundial de produção de bebidas destiladas, isso porque o Alambique JP garantiu mais um importante prêmio com sua já premiada cachaça.

Dessa vez o Alambique faturou o prêmio Top 10 na categoria 'Melhores Destilados' na quarta edição da feira ‘Cachaça Trade Fair’, consolidada como principal feira de negócios da cadeia produtiva de destilados da América Latina, encontro exclusivo de empresas profissionais do setor de bebidas adultas no Brasil.

O diretor e responsável técnico do Alambique JP, Fernando Tonoli, destacou a importância do prêmio. “Estar entre as 10 melhores entre as bebidas destiladas do concurso nos mostra a qualidade do produto, não apenas perante a cachaça, mas no setor de bebidas como um todo, isso fortalece a qualidade do nosso destilado nacional, que a cachaça pode ser tão boa ou até melhor que os melhores destilados do mundo”, disse Fernando, que também ressaltou sua satisfação com a feira. “Foi uma grande satisfação participar dessa importante feira, agradecemos ao Sebrae que nos proporcionou essa oportunidade”, concluiu.

O secretário de indústria e comércio e desenvolvimento econômico de Itupeva, Pedro Neto, parabenizou a conquista. “Ficamos muito felizes com o sucesso dos nossos produtores e empreendedores, o Alambique JP é um exemplo de negócio bem sucedido e que tem levado o nome de Itupeva a ter destaque no setor e merece esse importante reconhecimento”, ressaltou.

O evento é todo voltado a realização de negócios, desde o agronegócio até a chegada do produto nas prateleiras e gôndolas de venda, passando pela dissiminação do conhecimento e tecnologia

!-->