Pesquisar

CABREÚVA - Briga de casal termina na delegacia em BO. de lesão corporal



Uma jovem de 22 anos procurou a polícia para prestar queixa contra seu companheiro, de 24, acusando-o de agredi-la com socos e chutes ao voltar do trabalho, em Cabreúva.

Ela contou que trabalha como segurança de um estabelecimento e chegou em casa no começo da manhã de domingo (22), notando que o companheiro, que é mudo, não estava em casa.

Ao sair para procurá-lo, encontrou-o em uma praça, sob efeito de entorpecentes, quando então voltaram para casa. Neste momento, passaram a discutir (ele, com gestos), o que resultou em agressões praticadas pelo companheiro.

Ela afirmou que, para se defender, também revidou com chutes e socos. Foi, então, trancada na residência pelo companheiro, que saiu e levou as chaves.

De acordo com a mulher, a dona do imóvel, que reside em uma casa na frente da sua, apareceu para ajudá-la. Auxiliou-a também a tirar seus pertences, já que a declarante, naquele momento, decidiu que iria embora dali.

Na delegacia, o acusado foi ouvido após comparecer junto com a avó. A parente, segundo a escrivã, traduziu a versão do declarante, na qual ele acusou a companheira de empurrá-lo primeiro após pedir dinheiro que ela supostamente lhe devia. Ele também acusou a jovem de estar sob efeito de cocaína.

A partir dos depoimentos, o delegado titular resolveu registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal mútua. Em seguida, ele liberou ambas as partes.


Fonte: Imprensa Policial

!-->