Pesquisar

Bem-estar: Covabra Itupeva aumenta carta de vinhos

Compartilhe!
Ampliação da adega, que agora oferece aproximadamente 500 rótulos, chega para aquecer os consumidores no clima frio
   


Crédito: Roberto Donaire.

Maio, 2022 – Com o objetivo de levar mais conforto e bem-estar aos clientes, o Covabra de Itupeva repaginou a sua adega, que foi ampliada em 70%, e agora oferece aproximadamente 500 rótulos das principais regiões produtoras de vinho do Brasil e do mundo, inclusive alguns de importação própria. A ampliação do espaço chega neste período mais frio do ano, quando o consumo de vinhos aumenta.

Por seu poder de dilatar os vasos sanguíneos e ajudar o corpo a se aquecer mais, historicamente, o consumo de vinhos aumenta no período de outono-inverno brasileiro. Os tintos são os mais consumidos, por sua harmonização com pratos mais encorpados e suculentos, como sopas, massas, ensopados e fondue. Já os brancos mais encorpados combinam muito bem com risotos, por exemplo.

O mercado de vinhos está em franco crescimento, principalmente, nos últimos dois anos. Nesse período, as vendas de vinhos na rede Covabra Supermercados tiveram um crescimento de 23%. O número de consumidores no Brasil também aumentou. O Brasil mais do que dobrou o número de bebedores de vinhos desde 2010, chegando a 51 milhões em 2021, conforme dados da consultoria Wine Intelligence.

“A ampliação da adega foi apenas uma das melhorias que realizamos em nossa loja. Oferecer bem-estar e um local de compras agradável é sempre uma preocupação do Covabra, que está constantemente investindo em iniciativas para dispor, sempre, itens e serviços de alta qualidade para os consumidores”, afirma o gerente da loja, Aguinaldo Siqueira Cezar.

No setor de bebidas e alimentos resfriados e congelados, o espaço extra também chegou, com a ampliação das câmaras de armazenagem e do Walk-in Cooler, câmara fria que possui expositores para os clientes, que dobrou de tamanho. A floricultura também ganhou espaço mais amplo para acomodar as dezenas de variedades de flores, além de plantas, suculentas e acessórios para jardinagem, recebendo mais opções para os clientes.

O gerente da loja lembra que a rede também oferece a opção do Covabra Entrega, para aqueles que querem receber as suas compras em casa (compras até às 13h são entregues no mesmo dia). Além disso, o Covabra de Itupeva conta com uma vaga exclusiva para retirada de compras feitas on-line. A rede oferece, ainda, descontos exclusivos para o Cliente Bem-Estar, programa de fidelidade do supermercado.


Sobre o Covabra

Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas