Pesquisar

Barão da Boa Vista: regularização do fornecimento de energia é tema de reunião

 


O secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy Kuster, acompanhado da diretora de Regularização Fundiária, Luciana Alves, esteve, na manhã desta terça-feira (24), na subestação da CPFL Piratininga ‘Terra da Uva’, em Jundiaí, sendo recepcionado pelo supervisor de medição e perdas, Adalberto de Araujo Neto.

Durante o encontro foi tratado especificamente sobre a regularização do fornecimento de energia para o Barão da Boa Vista, que é formado por 45 chácaras de 5 mil metros, que, no entanto, se transformaram em mais de 800 lotes e boa parte sem padrão individual de energia.

“Reafirmo o compromisso da administração Marcão Marchi e Alexandre Mustafa em regularizar o Barão da Boa Vista. Já estivemos na Sabesp para resolver a questão de água e esgoto. Hoje nossa visita foi para tratar sobre o padrão individual de energia para cada morador. As tratativas estão bem adiantadas e logo teremos novidades sobre este assunto”, concluiu o secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy Kuster.

FOTO - REUNIÃO CPFL - BARÃO DA BOA VISTA (2)Reunião foi realizada na subestação da CPFL Piratininga ‘Terra da Uva’, em Jundiaí

!-->