Pesquisar

Avó de 91 anos faz tatuagem após neto entrar na Medicina


Uma avó brasileira de 91 anos cumpriu sua promessa ao neto de 19 anos de que, se ele conseguisse entrar na faculdade de medicina, faria uma tatuagem da Virgem.
"Temos que cumprir as promessas"
A avó chamada Libia Guerreiro do Valle, pediu ao neto que “estudosse muito ” e “ façasse a sua parte ” para tirar a nota alta que precisava no vestibular, e em troca ele cumpriria sua promessa.
" Prometi a ele que se ele aprovasse eu faria uma tatuagem . Nem aos 20 nem aos 90 eu imaginava que faria uma tatuagem. Foi porque prometi, e temos que cumprir as promessas ", disse Líbia à mídia local. .
O desenho escolhido pela senhora de 90 anos para sua primeira tatuagem foi um desenho simples com a imagem da padroeira do Brasil, " Nossa Senhora da Conceição Aparecida ", a quem foi pedido que ajudasse o neto na qualificação . necessário para entrar para estudar medicina.
" Não senti dor . Minhas filhas foram comigo, ficavam o tempo todo conversando, sorrindo. Vejo pessoas na televisão dizendo que isso lhes causava muita dor, mas cada uma sente de uma forma diferente . sofrem mais, outros menos. Eu não senti nada", disse Libia sobre sua experiência.
Por fim, mostrou-se feliz com o resultado de sua tatuagem, afirmando que " graças a Deus, ficou muito legal . Fiz no braço".
!-->