Atendente do McDonald’s leva tiro durante discussão por desconto

Brasil – Um atendente do McDonald’s na Taquara, na zona oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9/5). A motivação para o ataque seria um cupom de desconto.
O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto.
O funcionário da lanchonete respondeu então que essa informação precisava ser dada no início do pedido.
Insatisfeito, o cliente saiu do veículo, quebrou uma proteção de acrílico e socou Mateus. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu quadro é estável. O agressor fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para checar a ocorrência. As investigações seguem a cargo da 32ª DP.
Em nota, a empresa afirma que “lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia”.
O McDonalds disse também que está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso.
*Com informações do Metrópoles*.