Pesquisar

"Arrume as malas e saia de casa": noivo cancela casamento porque a noiva colocou o cachorro em perigo na despedida de solteira


Decisiva foi a decisão de um homem de 28 anos de cancelar seu casamento depois que sua noiva colocou seu cachorro em perigo em sua despedida de solteira. A mulher teria negligenciado o cachorro e ele teria ingerido bebida alcoólica, o que quase causou sua morte.

Por meio da plataforma de mensagens Reddit , o homem contou sua história, que ocorreu nos Estados Unidos. Sua ex-namorada fez sua despedida de solteira na casa dele, onde também tiveram seu cachorro. No entanto, apesar dos pedidos para cuidar dele, a mulher o ignorou .

"Minha noiva fez sua despedida de solteira em casa. Fiquei com meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque. Fiz questão de dizer a ela para colocá-lo em nosso quarto assim que a festa começasse " explicou o homem

A despedida de solteira ocorreu normalmente, no entanto, um telefonema dela às cinco da manhã o alertaria sobre a saúde do cachorro.

"Aparentemente as meninas acharam que seria legal colocar tudo em mesinhas de centro baixas, deixar o cachorro vagar,  ao invés de colocar o cão no quarto", ele compartilhou indignado.

Consequentemente, o cão esteve presente durante toda a festa e comeu e bebeu tudo ao seu alcance. O cão foi rapidamente levado ao veterinário, conseguiu ser estabilizado e desintoxicado .


"Arrume as malas e vá"


Embora pudesse ter sido um evento isolado, o homem tomou uma decisão difícil em relação à mulher e ao casamento: decidiu terminar o noivado após quatro anos de namoro e seis meses de noivado.

“ O casamento está suspenso. Arrume as malas e saia de casa"

Todos contra ele


Logo a família do agora ex-casal ficou sabendo da decisão do noivo. Em duas horas, seu telefone estava sobrecarregado com mensagens de sua família e daquela que poderia ter sido sua esposa.

“Duas horas depois, sou bombardeado com mensagens no Messenger, WhatsApp, de suas irmãs, irmão, esposa do irmão, mãe, amigos, me dizendo que estou louco por fazer isso com ela depois de quatro anos ”, diz.

"Minha mãe disse: 'Bem, foi um erro, ela não fez isso de propósito e, além disso, o cachorro não morreu!' Que sorte, hein? Meu cachorro não morreu! Minha irmã ficou horrorizada por eu ter cancelado o casamento por causa disso e até meu padrinho disse que eu poderia estar exagerando".

"Acho que percebi que não quero passar minha vida com alguém que tem um descaso tão marcante pela vida humana ou animal".


Reações

Embora houvesse comentários elogiando a decisão do sujeito, outros a chamaram de " exagerada " e que ele havia tomado esse fato como desculpa para se livrar da mulher.

"Claramente, ela não significava muito para você. Se seu cachorro era mais importante que sua esposa, o relacionamento já era ruim", respondeu um usuário.

!-->