Pesquisar

Arena Cross: Jundiaí recebe abertura e ingressos começam a ser trocados nesta sexta (6)

Compartilhe!

 O Arena Cross, tradicional competição do motociclismo do Brasil, vai começar e Jundiaí (SP) e receberá a abertura do campeonato. A prova acontece no dia 28 de maio e será realizada na Avenida Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal e o ingresso para a competição será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

A troca por ingressos começa nesta sexta-feira (6). Quem quiser assistir às manobras dos principais pilotos do País poderá trocar 2 quilos de alimento (só são aceitos arroz ou feijão) por um ingresso de arquibancada geral. Só serão trocados quatro ingressos por CPF. As trocas são feitas no Paço Municipal, no piso térreo, das 9h até às 16h nesta sexta-feira (6) ou na Concessionária Honda Mila Motos (matriz).

Todos os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A organização do evento também vai promover atividades com os pilotos oficiais da prova com os alunos da rede municipal de ensino para mostrar como é a rotina de um atleta da modalidade.

O Arena Cross atrai fãs de diversas localidades para acompanhar de perto as disputas das quatro categorias: Pró (acima de 16 anos e motos até 450cc), AX2 (de 14 a 23 anos e motos até 250cc), 65cc (de 7 a 12 anos) e 50cc (de 5 a 9 anos) e reúne pilotos do Brasil e estrangeiros.

Mais que uma prova do motociclismo nacional, o Arena Cross, a cada etapa, movimenta a economia da cidade-sede e gera empregos diretos e indiretos. A caravana do evento conta com mais de mil pessoas que circulam por hotéis, pousadas, comércio, postos de combustíveis, supermercados, restaurantes, bares, entre outros estabelecimentos comerciais.

“Estamos muito felizes em realizar a nossa abertura da temporada 2022 em Jundiaí. A cidade estava em nosso calendário nos dois últimos anos e devido à pandemia não foi possível ter a prova. Nossa equipe está trabalhando intensamente para levar um grande espetáculo tanto para os competidores quanto para o público que deve comparecer em peso nesse momento de retomada dos eventos”, comenta Carlinhos Romagnolli, diretor geral do Arena Cross.

O Arena Cross terá etapas em Caraguatatuba e em São Paulo após a abertura em Jundiaí.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/ Imagem: Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas