Aniversário de 15 anos do Corvos Moto Clube rende 350 quilos de alimentos para o FUNSS



A Associação Corvos Moto Clube comemorou no domingo (22) o aniversário de 15 anos de existência da subsede em Itupeva. A entidade sem fins lucrativos aproveitou a oportunidade para contribuir com o Fundo Social de Solidariedade. É que os participantes realizaram a doação de 1kg de alimento não perecível.

Jose Roberto Perez 'Cigano', presidente internacional do Corvos Moto Clube, comentou que o trabalho social é comum entre os integrantes. “Para nós é muito importante esse tipo de ação e nos dá prazer ajudar quem necessita”, comentou. 

O Fundo Social de Solidariedade contou com uma tenda, onde realizou a venda de canecas personalizadas, que são feitas na sede da instituição. O valor arrecado, assim como os 350 quilos de alimentos não perecíveis, serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.

Neusa Maria Fredo Marchi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, esteve no local e agradeceu a iniciativa. “É sempre importante contar com a colaboração da população, por meio dessas ações espontâneas. Agora vamos direcionar estes alimentos para as famílias em vulnerabilidade social”, disse ela.

FOTO - CORVOS MOTO CLUBE (1)
Fundo Social de Solidariedade contou com uma tenda, onde realizou a venda de canecas personalizadas
FOTO - CORVOS MOTO CLUBE (4)
Associação Corvos Moto Clube celebrou o aniversário com muita solidariedade
FOTO - CORVOS MOTO CLUBE (5)
Evento comemorativo da Associação Corvos Moto Clube foi realizado no último domingo (22)

Leia também...