Adolescente desce do ônibus para ajudar cadela abandonada que ninguém queria



Histórias de resgate sempre nos enchem de emoção e, embora nem todas tenham um final feliz, elas nos inspiram e motivam a continuar ajudando. Uma delas protagoniza a bela Victoria, que depois de receber um pouco de carinho e amor mostrou uma recuperação incrível.

Perto da área onde a peluda foi deixada morava um jovem de grande coração, seu nome: Israel Iñaki. Ele é um adolescente, mas em sua tenra idade, ele ensinou uma lição a toda a sua comunidade quando desceu do transporte para ajudar o cachorro que viu morrendo no chão.

“Eu vim da escola,  olhei para o lado direito e tinha esse cachorrinho, todo desnutrido, sem forças. Rapidamente desci do ônibus e corri para casa em busca de comida e água”, escreveu Israel  em um post no Facebook.

Embora não tivesse permissão de seus pais para trazer mais animais de estimação para casa, Israel decidiu levá-los com ele.

“Assim que dei uma boa olhada nela, meu  coração se partiu,  não acreditei como a pessoa que a abandonou pôde deixá-la aqui, nesse  estado tão ruim. Eles me disseram que a abandonaram à noite, muitas pessoas sabem como eu sou com cachorros, eles são os melhores para mim, mas o cachorro ficou sozinho por muito tempo, ninguém lhe deu água ou comida”, continuou ele em sua publicação. 



O jovem ficou indignado e com razão, outros vizinhos tinham visto a cadela e ninguém conseguiu resgatá-la. 

"Graças  a Deus  que passei por lá e consegui 'resgatar' esse lindo ser vivo , espero que esta publicação junto com as fotos envergonhe aquela pessoa que a abandonou", acrescentou.



Pouco mais de seis meses depois que o menino resgatou Victoria, ele decidiu chamá-la assim por causa da coragem que ela demonstrou em sua recuperação.


No início a peluda parecia não ter muito tempo de vida, suas costelas estavam completamente marcadas e seu humor era desanimador. No entanto, o amor da família foi vital para ela seguir em frente.



Agora Victoria deixa de lado o calor inclemente do asfalto e a solidão para se acostumar com o abrigo e a companhia de donos responsáveis ​​que lhe oferecem amor e proteção. Sua história chegou às redes graças ao próprio Israel, que decidiu compartilhá-la.


"Não acredito, há 6 meses salvei   sua vida , e hoje você está gostando, eu te amo com todo o meu ser", comentou Israel em outra publicação em sua conta na rede social Twitter.



Nas imagens desta última publicação, o jovem também compartilhou fotos de como Victoria está linda hoje. Seu corpo esquelético e sua tristeza ficaram para trás, agora ela é uma mulher saudável, peluda e corpulenta que também tem um lindo sorriso.