Pesquisar

A despedida comovente de um cachorro no funeral de seu dono: "Eles têm sentimentos"


Só quem tem animais de estimação em casa entende o vínculo de lealdade e amor incondicional que se cria entre os donos e seus cães. Não é de surpreender que esses animais sempre tenham sido considerados os melhores amigos do homem e continuem a demonstrá-lo continuamente com suas demonstrações de afeto.
O último cachorro que conquistou milhares de pessoas demonstrando o amor que sente por seu dono foi um pit bull de Ciudad Juárez, no estado mexicano de Chihuahua, se despedindo de seu parceiro de vida incondicional.
A conta do TikTok Herrera Nalleli compartilhou a despedida do pitbull com seu falecido dono. Uma cena de partir o coração que acumula milhões de visualizações na rede social chinesa e que emocionou milhares de pessoas.
@herreranalleli Te vamos a extrañar mamita 😢 #Zeus ♬ Yo Te Extrañare - tercer cielo

No vídeo é possível ver como o cachorrinho cheirou as flores, sentou para olhar algumas pessoas que vieram ao velório para se despedir e finalmente se aproximou para se levantar e ver quem estava no caixão.
Enquanto toda a cena acontecia, um dos parentes segurou o cachorro para se certificar de que não caísse e repetiu: "Aí está sua avó, você a viu?" Por sua vez, o filhote observava atentamente seu dono, abanando o rabo, e certamente sem saber muito bem o que estava acontecendo.
Embora os cães provavelmente não tenham um conceito de morte tão definido quanto as pessoas, é inevitável que eles estejam cientes de que algo está errado e provavelmente nunca mais verão seu dono. Uma sensação que atravessou a tela e chocou milhares de pessoas nas redes: “Já chorei como um bebê. Os cães também têm sentimentos” ou “Os cães não são animais, são crianças de quatro patas. Pelo menos eu considero que eles são os melhores amigos possíveis, eles nos protegem e têm sentimentos como nós. Eles até choram”, foram algumas das respostas mais populares de usuários que se emocionaram ao ver as imagens.
!-->