200 fazendeiros permanecem calados durante o leilão para que um jovem possa comprar sua fazenda de volta



Centenas de agricultores ficaram calados durante um leilão, no estado do Nebraska, (EUA), para que um jovem pudesse ganhar a oferta e recomprar a fazenda de sua família.

A família de David era fazendeira por muitas décadas. Anos atrás, um dos membros de sua família vendeu a fazenda de 80 acres para um parente que não tinha lá seus melhores interesses em mente. Escusado será dizer que a família não estava feliz com isso.

David estava determinado a reconquistar a fazenda das famílias depois que ela foi posta em leilão alguns anos depois. Assim, David e seu pai fizeram o possível para reunir os recursos necessários para tentar obter uma oferta vencedora na propriedade.

No dia do leilão, quase 200 agricultores estavam presentes e prontos para licitar. David e seu pai pensaram que suas chances de fazer a oferta vencedora eram pequenas.

Quando o leilão começou, David e seu pai fizeram sua oferta. Para sua surpresa, nenhuma pessoa presente falou e fez outra oferta.

Como se viu, todos os agricultores do leilão decidiram não fazer uma oferta na propriedade para que David e seu pai pudessem ganhar o leilão e recuperar a propriedade de sua família.

Depois que o leiloeiro pediu três vezes outras ofertas e nenhuma entrou, ele bateu o martelo e o leilão acabou! David e seu pai venceram!

“Eu tive dois dias profundamente humildes na minha vida”, disse David. “O primeiro foi o dia em que meu filho nasceu. O segundo foi aquele dia inesquecível na casa de leilões.


Via awesomejelly.com

Fonte: https://www.pensarcontemporaneo.com/200-fazendeiros-permanecem-calados-durante-o-leilao-para-que-um-jovem-possa-comprar-sua-fazenda-de-volta/?fbclid=IwAR2uMKfsAGmJlNr8UxSbEzql5-s4Mhcg2RsLBoPK3dSWXxhfyX4dG4n23tk