Pesquisar

Vice-prefeito participa de reunião para tratar sobre demandas do Parque dos Cafezais I

Representando o prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa, esteve reunido, na manhã desta terça-feira (26), com a direção da Associação dos Moradores do Parque dos Cafezais I, que conta com 300 associados.

O encontro ocorreu na Sala de Reuniões do Paço Municipal e também contou com a presença dos secretários municipais Antonio Germano Sai (Infraestrutura e Manutenção da Cidade) e Jair Gomes (Meio Ambiente e Mobilidade Urbana), bem como o comandante da Guarda Civil Municipal, José Mario Pereira da Silva e o vereador César Farali.

A associação foi representada pela vice-presidente, Catarina Hass Lopes Di Giovanni, bem como os diretores Otávio José dos Santos, Solange Volpati Negri e Priscila Assis e o morador do bairro, Magnoberto Alves dos Santos.

Durante a reunião, os membros da Associação dos Moradores do Parque dos Cafezais I apresentaram diversas demandas relacionadas às áreas de infraestrutura, saneamento básico, mobilidade urbana, limpeza, manutenção da localidade, questões relacionadas a zoonoses, iluminação e segurança pública.

Alexandre Mustafa salientou que o encontro desta manhã foi extremamente importante. “Essa reunião foi válida e entendo que esse diálogo foi importante para acolhermos as demandas apontadas pela associação, que tem justamente a finalidade de zelar por sua localidade, bem como por seus membros”, afirmou o vice-prefeito, salientando que, a Prefeitura de Itupeva tem atuado em todas as regiões da cidade, desenvolvendo serviços e atividades em prol da população, com investimentos próprios, além de firmar convênios com os governos Estadual e Federal. “Por isso, reitero o compromisso da Gestão Municipal, reforçando que estamos disponíveis para esse diálogo, visando o desenvolvimento e buscando soluções para Itupeva”, ressaltou.

Já o vereador César Farali ressaltou que a importância do diálogo entre a associação e os Poderes Executivo e Legislativo é fundamental para as soluções das demandas apresentadas. “Estamos à disposição de todos os moradores do bairro, bem como a toda a população de Itupeva. O diálogo é extremamente necessário para entendermos quais são as necessidades de cada localidade”, afirmou.

A vice-presidente da Associação dos Moradores do Parque dos Cafezais I, Catarina Hass Lopes Di Giovanni, também considerou positiva a reunião desta manhã. “Afinal, é muito importante o Poder Executivo escutar nossas demandas e buscar soluções juntamente com a Associação dos Moradores do Parque dos Cafezais I, que zela e busca melhorias e qualidade de vida para o bairro”, concluiu.

REUNIÃO FOTO MORADORES CAFEZAIS IVice-prefeito se reuniu com diretores da associação, secretários municipais, comandante da GCM e vereador

 

!-->