Pesquisar

Sulzer tem vaga de emprego em Jundiaí (06/04/2022)



Analista de Planejamento de Materiais/PCP Sr

Sulzer


Sobre a vaga

Analista de Planejamento de Materiais/PCP Sr - Período integral - Jundiaí, Brazil


Na Sulzer, você é incentivado a alcançar os melhores resultados. Como uma indústria pioneira temos orgulho da nossa história de inovação e continuamos evoluindo para o futuro. Junte-se a nossa história e crie soluções que vão ajudar a tornar nossa vida mais segura, inteligente e sustentável.


Junte-se ao time de Energy na divisão de Flow Equipment Brazil como Analista de Planejamento de Materiais/PCP Sr e nos ajude a progredir.


Nesta função você será responsável por:

Atuar na área de planejamento de materiais /PCP, exercendo a liderança técnica da equipe; planejando e elaborando planos de produções; garantindo a elaboração da programação da produção para otimização dos recursos e cumprimentos dos planos de produções; gerenciando os indicadores de PCP; elaborando plano anual de compras de matérias-primas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.

Planejar e elaborar planos de produções. Garantir a elaboração da programação da produção para otimização dos recursos e cumprimentos dos planos de produções. Gerenciar os indicadores de PCP. Elaborar plano anual de compras de matérias-primas. Responder tecnicamente pelo roteiro de fabricação quando necessário, cadastrando o fluxo no sistema, visando padronização e estabilização do processo. Avaliar desempenho do departamento e verificando sua performance, objetivando a correção ou melhorias de processos. Otimizar fluxos de processos de produção, promovendo melhorias de processos quando possível, visando melhoria de processos e/ou redução de custos. Fornece suporte técnico na sua área de expertise, respondendo aos questionamentos quando solicitado, objetivando a resolução de problemas e/ou aprimoramento de processos produtivos. Liderar tecnicamente as ações para garantir a aplicação das normas, ISOs e certificações aplicáveis na área de PCP.

Realizar e manter atualizadas as atividades de planejamento de projetos, englobando cronogramas, EAP - Estrutura Analítica do Projeto, progresso físico e relatórios mensais. Prestar suporte as reuniões de grupos de projetos para "follow up" de cronograma do projeto. Utilizar ferramentas de planejamento e metodologias de gestão de projetos e conduzir reuniões de controle dos projetos. Prestar suporte a várias disciplinas de engenharia no que diz respeito a planejamento, cálculos estatísticos e referências de outros projetos. Auxiliar as instâncias superiores em relação ao caminho crítico e desvios de cronograma no projeto. Preparar apresentações com informações gerenciais e dados estatísticos.

Para ter sucesso nesta função, você precisa:

Inglês Avançado

Formação Superior Completa em Engenharia de Produção; Logístca ou área correlata;

Experiência em trabalhando na área de planejamento;

Experiência em modalidades de produtos engenheirados(ETO), fabricados sob demanda (MTO) e revenda (MTS);

Experiência no ERP SAP nos módulos PP e MM;

Ter experiência em diferentes processos produtivos, tais como usinagem, montagens mecânicas e elétricas;

Localização: Nos estamos localizados em Jundiaí.


“Damos preferência para pessoas com deficiência no caso de cumprimento dos requisitos da vaga.”


A Sulzer é uma empresa que assegura a igualdade de oportunidades, é comprometida em ter um grupo de profissionais diversificados.


83% dos nossos funcionários recomendam a Sulzer como um bom lugar para trabalhar - então junte-se a nós e participe dessa história, começando hoje!


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3009095847/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=VqI7vFaMoERDiT9WmRVwXw%3D%3D&trackingId=N6bFcDdQ%2FEkJ9lOcV4oOxg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->