Pesquisar

Seu cachorrinho doente estava prestes a partir, então eles levaram na melhor viagem de sua vida

 




Para uma família não há nada mais importante do que proporcionar os melhores momentos ao seu amado cachorrinho, que já atingiu a idade adulta e irá naturalmente cruzar o arco-íris canino em breve .

E é que se algo é indiscutível, é que a presença de um filhote supõe uma grande responsabilidade , mas também é uma das melhores experiências que os humanos podem ter.

Quem abre o coração, sem perder muito tempo, faz do peludo um da família.

Esta é a história de uma família e sua amada bola de pelo, que tem 105 anos caninos , uma idade bastante avançada, mas com um coração jovem e disposta a continuar aproveitando os dias que permanecem ao lado de quem tanto o ama.


Este cachorro está a passar por um processo natural da sua idade adulta , pelo que já não tem a mesma energia de quando era mais novo, o seu corpo está cansado mas o brilho dos seus olhos continua a cativar os seus pais adotivos.

A família sabe que o tempo com seu filhote está acabando, então eles decidiram se afastar um pouco da chuva fria do oeste e organizar uma viagem especial para passar algum tempo de qualidade com Poh, sua amada bola de pêlos .

O objetivo principal era que o cachorro tivesse a oportunidade de molhar as patas no Oceano Pacífico. Então eles dirigiram até chegarem ao destino.

Poh pôde contemplar cada paisagem e apreciar a vista de um carrinho especial que sua família comprou para ele . Entre os lugares visitados estava a icônica estátua de Buda em Peace Demesne em Sedona-Arizona. A esse respeito, um familiar comentou:

"Esta viagem a Sedona foi ótima para o meu espírito."




Poh é tão mimado e amado por sua família que na viagem eles lhe deram pequenas mensagens especiais para ele . Um deles diz:

“Eu dei tempo! Todos os dias minha mãe faz isso comigo. Meu estômago é tão sensível que ela tem que cozinhar comida fresca para mim todos os dias.”

Entre suas comidas favoritas está o arroz com uma mistura de suplementos , isso ajuda a acalmar a dor de estômago.

Ele é o rei da casa, então sua família o deixa dormir na cama de casal e se enrolar em colchas macias.

Ele parece reconhecer que sua família lhe dá um tratamento especial e aproveita cada momento. Como é bom saber que uma família aproveitou para planejar uma viagem especial para seu filhote.

Apesar de seu corpinho estar cansado, ela não para de sorrir ou conquistar a todos com seu doce olhar.

!-->