Pesquisar

Senhor de 98 anos usa as suas economias para abrir um santuário para animais



Um senhor de bom coração é o protagonista dessa matéria, ele é americano e tem 98 anos e se chama Russ Gremle.

Ele juntou nada mais que 2 milhões de dólares ao longo da sua vida com investimento em ações, agora ele consegue realizar um grande sonho, doar o dinheiro para que seja feito um novo refúgio de vida selvagem e assim criar o Gremel Wildlife Sanctuary.

Depois de passar uma fase em depressão, o senhor aprendeu viver de maneira muito simples e econômica. Ele deixou claro que a vida não precisa ser luxuosa e extravagante para uma pessoa ser feliz. Russ não se casou, não teve filhos, como ele comentou, um simples ensopado e aveia podem fazer dele um homem feliz.

A atitude do senhor vai ajudar o seu estado a preservar a vida selvagem das futuras mudanças climáticas, a construção do Gremel Wildlife Sanctuary vai marcar gerações onde esse senhor muito generoso vai ser lembrado. O gesto dele nunca vai ser esquecido e vai servir de exemplo para muitas pessoas.


Fonte: https://portalamigocao.com.br/senhor-de-98-anos-usa-as-suas-economias/?fbclid=IwAR14S32Hb5KYWI0zXFV_pLxxXjqyWgTnwAQb4VDkw_A3qOG6w3mLdbY7k8c

!-->