Pesquisar

Secretários se reúnem com a Sabesp e pleiteiam melhorias para o bairro Barão da Boa Vista



Os secretários municipais Percy Kuster (Assuntos Jurídicos) e Kleberson Renato da Silva (Obras e Planejamento Urbano) estiveram, na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Itatiba, onde participaram de uma reunião na Sabesp.

Na companhia foram recebidos pelos gerentes Wilson Stocco (Divisional), André Frare (Controladoria) e Cléber Frank Eburneo (Setor Técnico).

O novo encontro teve como objetivo apresentar a situação atual do bairro Barão da Boa Vista, que está sendo regularizado através do programa ‘A Casa é Sua’. “Estamos informando aos gerentes da Sabesp sobre a situação do bairro, a partir do programa ‘A Casa é Sua’, que visa realizar a regularização fundiária desta localidade, permitindo assim, na conclusão dos trabalhos, a emissão da matrícula para cada morador, bem como oficializando as ruas do referido bairro”, comentou o secretário de Assuntos Jurídicos, Percy Kuster. 

Por sua vez, o gerente divisional da Sabesp, Wilson Stocco, explicou que serão necessários estudos de viabilidade de atendimento, com o sistema de abastecimento de água e coleta, afastamento e tratamento de esgoto. “A Prefeitura fornecerá as informações atualizadas do programa para essa análise e, evoluindo, novas reuniões serão realizadas”, disse.

“Esta reunião foi de extrema importância, pois atualizamos a Sabesp sobre o andamento da regularização fundiária do bairro, que será fundamental para o avanço da implantação do saneamento básico para a localidade, tendo em vista que o valor de investimento será superior a R$ 20 milhões, para as execuções das redes de esgoto e abastecimento de água”, concluiu o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, afirmando que a próxima reunião com a Sabesp será de grande relevância, com informações sobre os critérios a serem atendidos.

!-->