Pesquisar

Região - Trio armado dispara durante assalto e faz ‘a limpa’ em imóvel



Três criminosos armados roubaram diversos objetos de uma residência de Itatiba após renderem o morador e seu sobrinho na noite de segunda-feira (25). Um deles chegou a dar um tiro para acima, atingindo o telhado.

O imóvel invadido está localizado no bairro da Colina. Segundo o morador, o trio o abordou quando ele chegou em casa no começo da noite e o obrigou a entrar. Neste momento, houve o disparo para cima.

Seu sobrinho também foi rendido pelos assaltantes e amarrado junto com o declarante. A partir daí, os desconhecidos passaram a recolher objetos, escolhendo para levar um computador de mesa, um notebook, dois televisores, de 50 e 55 polegadas, um videogame da marca Nintendo, dois aparelhos celulares e um forno micro-ondas.

Todos os objetos foram colocados no veículo do morador, uma Fiat Toro, que também foi levada pelos assaltantes. Nenhum deles ainda foi identificado.

No local, um cartucho de espingarda foi apreendido. Segundo o morador, os invasores também utilizaram pistolas, além da arma de grosso calibre usada para o disparo que atingiu o telhado.

Notícias Relacionadas