Preocupado com o frio, cachorro cobre criança que dormia




Se o cachorro é o “melhor amigo” do homem, então é natural que essas relações especiais entre humanos e animais de estimação comecem cedo. Pelo menos, os pais que o incentivam com seus pequenos estão convencidos de que eles não estão errados e nunca se arrependerão.
A ciência sugere que os cães podem realmente cheirar quando um recém-nascido está relacionado ao seu “líder da matilha”. Isso explica por que a maioria dos cães se relaciona com um recém-nascido que eles levam para casa.
Às vezes, o comportamento de um cachorro pode ser tão assustadoramente humano que juramos que são apenas pessoas cobertas de pele andando de quatro.
Especialmente quando se trata de puericultura, esses bichinhos podem nos surpreender.
Assim como quando este labrador retriever viu que o bebê estava dormindo e imediatamente soube que algo estava muito errado
Em um vídeo de apenas 32 segundos de duração, você pode ver um pequeno recém-nascido dormindo no sofá. A mãe decidiu apresentar seu cachorro ao bebê, sem imaginar que ela acabaria “envergonhada” e sua criatura peluda lhe ensinaria uma lição de vida.
É apreciado que o bebê esteja deitado de bruços com apenas uma fralda. Ele está mais exposto e aparentemente isso não convence seu irmão cachorrinho.
Ele mostrou a ela que não concordava com tal descuido, deixando claro para sua dona seu grave erro como nova mãe
Em cenas que já contam com 8 milhões de visualizações, o cachorrinho leal, amoroso e preocupado decide intervir imediatamente.
A última coisa que esse cachorro quer é que o bebê fique com frio. Além disso, ele não parece gostar muito que o menino esteja chorando… Ele deve fazer algo urgente para resolver essa situação!
Com muito amor, ele o cobre com o cobertor para que ele fique aquecido e seguro
Usando apenas o nariz, o cão reorganiza continuamente o cobertor, desde que esteja quente e confortável. Ele cava o focinho por baixo para levantar o cobertor sobre o bebê. Ele é tão amoroso e atencioso, que até enfia o bebê debaixo do cobertor para aconchegá-lo muito bem em um lugar onde ele possa se aquecer.
Depois de vários movimentos, ele cobre com sucesso o bebê com o cobertor. Apostamos que ele é um dos irmãos mais velhos mais amorosos e protetores que você pode conhecer hoje!