Prefeitura inicia entrega de ovos de Páscoa aos estudantes da Rede Municipal de Ensino



A Prefeitura de Itupeva iniciou, na manhã desta quarta-feira (13), a entrega de ovos de chocolate alusiva à Páscoa - que será celebrada neste domingo, 17 de abril – aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa e do secretário de Educação, Fábio José de Andrade, esteve na EMEI Monteiro Lobato, na Vila São João, onde realizou a entrega simbólica aos alunos desta unidade escolar.

“Com muita alegria estivemos com os alunos e aproveito a oportunidade para agradecer aos empresários que doaram os ovos de Páscoa para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Foi um gesto grandioso e de muita sensibilidade. Eu fiquei muito emocionado em presenciar a felicidade das crianças neste momento tão especial. Que todos tenham uma excelente Páscoa”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

“Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino estarão recebendo os ovos de chocolate, inclusive aqueles que têm restrição alimentar por conta da lactose ou que tenham necessidade de ingerir o chocolate diet. Neste ano, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também receberão os ovos de chocolate”, confirmou o secretário de Educação, Fábio José de Andrade.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberão os ovos de chocolate. A entrega terá continuidade na quinta-feira (14). Ao todo a Rede conta com mais de 7 mil estudantes.