Pesquisar

Prefeitura de Itupeva promove reunião para esclarecer alterações do Código Tributário Municipal



Reunião no Paço Municipal contou com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo

A Prefeitura de Itupeva representada pelo secretário da Fazenda, Alexandre Aluízio Marchi, pelo chefe do Departamento de Fiscalização de Comércio e Tributos, Marcelo Tavares e pelo auditor tributário, Vicente Edemerkis Borriero, promoveu, na manhã desta terça-feira (19), no Paço Municipal, reunião com vereadores para discutir sobre as alterações propostas a respeito do Código Tributário Municipal – Lei Complementar n° 001, de 30 de dezembro de 1994.

Representaram o Poder Legislativo os vereadores Angelin Lorenção, Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão), César Farali, Eliana Borges, Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia), Eduardo Custódio (Duzinho), Lucas Schiavi (Fumacinha) e Ezequiel Alves de Oliveira.

O Executivo Municipal detalhou os pontos principais sobre essa alteração que diz respeito a isenção de IPTU e taxas de publicidade, a partir da revisão de valores.

Durante o encontro foram esclarecidas dúvidas que surgiram por parte dos vereadores.

O projeto já foi protocolado e encaminhado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores. Posteriormente será agendada uma Audiência Pública para conhecimento da população.    

!-->