Pesquisar

Prefeitura de Itupeva anuncia novo edital de Processo Seletivo

Compartilhe!




Prefeitura de Itupeva torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: Instrutor de Práticas Desportivas - voleibol (1); Instrutor de Práticas Desportivas - esporte adaptado (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e ou bacharelado na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 3.423,39, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 de abril de 2022 a 2 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site SHDias Consultoria e Assessoria, mediante o pagamento de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal Itupeva, por igual período.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que a prefeitura deveria fazer e contratar médico para o posto de saúde já fui três vezes passa meu neto e não tem prediatra vergonha a saúde de Itupeva tá uma merda sei que não tem nada a vê com o que ele anunciou convivo para que ele tem que cuida da saúde abri convivo para médico mais como ele não vai passa no postos de saúde não passa no hospital para ele tá bom

    ResponderExcluir

Notícias Relacionadas