Prefeitura dá continuidade à pavimentação da Estrada do Quilombo



Com o propósito de melhorar o acesso entre os bairros Monte Serrat e Vila Aparecida (região do Quilombo), a Prefeitura de Itupeva dá continuidade a pavimentação da via Adalberto De La Fuente y Rodrigues (Estrada do Quilombo).

Estão sendo executados diversos serviços nas fases 4, 5 e 6, com investimentos do Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Regional, além de recursos próprios do município.

Os trabalhos contemplam drenagem da via, pavimentação, sinalização horizontal e vertical.

“Essa obra é extremamente importante para quem reside nesta localidade, bem como para quem trafega para cumprir seus afazeres diários. Além disso, essa melhoria de mobilidade urbana será positiva para o turismo de Itupeva, considerando a forte vocação da região para este segmento, numa localidade histórica e também comercial”, explicou o prefeito Marcão Marchi.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, detalhou que serão pavimentados cerca de 1,630 quilômetros de via, que fazem parte de um planejamento que vem sendo executado nesta região. “Essa pavimentação também será um grande elo de acesso entre Itupeva e Indaiatuba. Estimamos a conclusão deste trecho para o final do ano de 2022”, concluiu.