Prefeitura abre vagas para visita técnica à Agrishow; inscrições a partir de segunda (11)



Agrishow é considerada a segunda maior feira do ramo no mundo e a maior da América Latina

A Prefeitura de Itupeva, através da Secretaria de Agricultura e Cultura, em parceria com o Sebrae, levará 38 agricultores itupevenses para a feira internacional Agrishow, sem custos de ingressos e transporte.

O intuito da ação é contribuir com a valorização do desenvolvimento da agricultura local.

A Agrishow é considerada a segunda maior feira do ramo no mundo e a maior da América Latina, e irá acontecer entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto. Com a participação de mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, a feira reunirá a cadeia de produção do agro nacional para apresentar as principais novidades tecnológicas do setor, a fim de atender todas as demandas do produtor rural e, ao mesmo tempo, ampliar a competitividade do segmento.

Para participar é necessário realizar a inscrição na Secretaria de Agricultura e Cultura, entre segunda-feira (11) e quinta-feira (21). Para garantir lugar no ônibus, o interessado deve levar RG e a inscrição de produtor até a secretaria (Praça São Paulo, número 2, no Centro - ao lado da rodoviária).

Exposição – Os agricultores itupevenses também terão a oportunidade de expor seus produtos em um stand, que será disponibilizado pelo Sebrae de forma gratuita. Para se cadastrar é preciso entrar em contato com José Augusto pelo telefone (11) 4523-4473.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também