Pesquisar

Prefeito busca soluções na ANEEL para qualidade e estabilidade de energia elétrica em Itupeva




Considerando as inúmeras reclamações de moradores, comerciantes e indústrias da cidade, referentes à baixa qualidade no fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o prefeito Marcão Marchi compareceu à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília, onde protocolou requerimento solicitando melhorias.

Essa questão vem prejudicando a todos de Itupeva, sendo uma demanda recorrente na Ouvidoria Municipal (156), nas redes sociais da Prefeitura e, até mesmo, em solicitações diretas ao prefeito.

“Já cobramos essa melhoria junto à CPFL em diversas ocasiões. Essa situação já se tornou um problema, pois tem afetado a vida do itupevense, gerando prejuízo para comerciantes, para as indústrias, além de atrapalhar a rotina da população em geral, que depende deste recurso”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Marcão Marchi lembrou, ainda, que as quedas e interrupções de energia são constantes na cidade. “Isso é inadmissível para uma cidade que é progressista e que está em pleno desenvolvimento. Queremos um fornecimento de energia adequado por parte da CPFL. Não vou desistir deste pleito até que essa questão seja regularizada”, concluiu.

Também esteve na ANEEL, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

!-->