Polícia resgata cãozinho e o adota como novo patrulheiro da equipe


Em uma operação da polícia na Colômbia, um cão foi encontrado abandonado e com sérios problemas de saúde. Os polícias não aguentaram ver o cãozinho naquele estado e o resgataram, ela ganhou o nome de Kiara.
O cãozinho estava com sinais de abuso e desnutrição, mas o destino colocou anjos no seu caminho. Os anjos (polícias) fizeram questão de ajudar ela, transformando totalmente a sua vida.
“Um cachorro estava dentro de uma casa abandonada já mais de oito dias, o cãozinho estava debilitado. As pessoas que moravam lá se mudaram para outra caixa e deixaram o cãozinho trancado na casa”, comentou Carlos Ardila, comandante da polícia de Puerto Berrío, município de Antioquia.
Movidos pela condição da Kiara, os polícias alimentaram ela e deram um banho. Logo depois levaram ela para o veterinário para receber os primeiros cuidados.

Foi constatado que a Kiara tinha mais ou meno 8 meses, agora ela vive muito feliz com sua nova família que são os polícias. Ela foi adotada pela departamento de polícia.
Em algumas oportunidades os polícias levam a Kiara junto para fazer um passeio junto com a patrulha e dá para ver nitidamente que ela adora esses passeios.

Foi uma transformação incrível dela, no qual estava muito judiada. Estava muito magra e debilitada, nem parece a mesma cachorrinha de agora.
Uma linda atitude dos polícias, esperamos cada vez mais ver atitudes assim. Pois isso que precisamos no mundo, de mais amor aos animais.
O que esses polícias fizeram foi uma bela atitude, onde mudaram totalmente a vida do cãozinho que estava abandonado, o pior de tudo foi a atitude do seus ex-donos que se mudaram e deixaram o cãozinho ali para morrer.
Se não fosse os polícias certamente o cãozinho não conseguiria sobreviver, mas graças a esses anjos a vida do cãozinho mudou completamente. Esses policiais são verdadeiros anjos!

Fonte: https://portalamigocao.com.br/policia-resgata-caozinho/?fbclid=IwAR2yyEPQiB-GQtFncFbbkf9zSNUX0ajxYkN1eIMPKhOWx1x3vanYfPfORRA