Polícia busca por sequestradores assaltantes que agiram em Itupeva

Dois bandidos invadiram um supermercado de Itupeva e realizaram um assalto contra um motorista de aplicativo e também contra o gerente do estabelecimento. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (8) e as vítimas foram sequestradas e ainda perderam R$ 25 mil durante a ação. A Polícia Civil faz as buscas pelos acusados.
Segundo informações, o delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Adalberto Ceolin, ouviu o motorista de aplicativo, que disse que foi buscar dois passageiros na Estação Ferroviária de Jundiaí, por volta das 20h30. O destino final seria Itupeva.
Mas ao chegar no local, foi surpreendido pelos passageiros, que na verdade eram bandidos. Eles anunciaram o assalto, pegaram R$ 100 em dinheiro, mais os documentos e o celular. Em seguida foi colocado no porta-malas e os criminosos foram até ao supermercado, onde saques e empréstimos em nome da vítima foram feitos.
Durante a ação, o gerente do estabelecimento também foi alvo da dupla e acabou sendo sequestrado. A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos fugiram, deixando o motorista de aplicativo no local. Rondas foram feitas por Itupeva, mas os bandidos não foram localizados.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e quem tiverm informações deve ligar no telefone 181. Não é preciso se identificar.
Texto - Eri Campos