Pesquisar

Plascar abre vagas de emprego para efetivos e aprendizes em Jundiaí

A Plascar Participações Industriais S.A., localizada na rua Wilhelm Winter, 300, no Distrito Industrial, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas, inclusive para PCD. Entre as oportunidades, estão vagas de: menor aprendiz, analista de recursos humanos, analista de auditoria interna, coordenador de logística, gerente industrial e operador de produção PCD (pessoa com deficiência).

Os interessados em se inscrever podem acessar as informações de cada vaga pelo site https://plascar.gupy.io/, basta clicar em “local de trabalho” e selecionar “Jundiaí”, para que as vagas apareçam.

VAGAS – PLASCAR

Menor Aprendiz

Requisitos: Ter entre 16 e 22 anos; ensino médio completo ou cursando; residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva ou Cabreúva.

Analista de Recursos Humanos

Requisitos: Superior completo em administração ou gestão de RH; domínio de Pacote Office, principalmente Excel; experiência anterior com departamento pessoal será um diferencial.

Analista de Auditoria Interna

Requisitos: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins; conhecimento em Power BI; conhecimento em LGPD; disponibilidade para viagens; experiência anterior na área será considerado um diferencial.

Coordenador de Logística

Requisitos: Superior completo em administração, logística ou engenharia de produção; experiência em auditorias VDA, IATF, sistema WMS; experiência anterior no setor automotivo será um diferencial.

Gerente Industrial

Requisitos: Superior em engenharia mecânica, elétrica, controle e automação ou áreas relacionadas; inglês avançado ou fluente para conversação; experiência robusta como Gerente Geral e Plant Manager no segmento automotivo; amplo conhecimento técnico e vivência em gestão do sistema de qualidade, processo de injeção e pintura de componentes plásticos; sólida experiência em metodologias como WCM, Six-Sigma, Lean Manufacturing principalmente em processos de produção e qualidade; experiência em gestão de pessoas em grandes plantas automotivas;

Operador de Produção (PCD)

Requisitos: Ensino médio completo; possuir disponibilidade de horário.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Plascar/Divulgação)

!-->