Pitbull vira herói após salvar vida de vizinha idosa que o temia

 

Reprodução

Pitbull é uma raça canina que muitas vezes é vista com maus olhos por ser considerada agressiva, mas um Pitbull chamado Simba mostrou que é puro preconceito contra os pobres animaizinhos.

Em um caso ocorrido há cerca de dois anos, e cuja história voltou a circular, Simba se tornou um herói, após ajudar a salvar uma vizinha idosa que morria de medo dele.

Segundo contou Arjanit à época, um dia quando chegavam no prédio onde moram, Simba insistiu em ir ao apartamento dessa vizinha, que mora no andar debaixo do dele. Mesmo sendo puxado pela coleira, ele insistiu, até que Arjanit ouviu um pedido de socorro. 





Como a porta estava destrancada, ele abriu e encontrou a idosa no chão, ferida.

"Ela quebrou o quadril e, por dois longos dias, passou despercebida. Ela não conseguia se mover e sua vida estava em perigo. Simba sentiu que algo estava acontecendo bem a tempo e salvou sua vida", contou o tutor, que chamou uma ambulância e ficou com a idosa aguardando o socorro.

Após esse dia, Simba foi reconhecido como herói não apenas pela idosa a quem salvou, mas por outros moradores do prédio, que lhe enviaram presentes.







Fonte: Heaven of Animals

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também