Pitbull que foi usado para brigas de rua é resgatado e chora ao receber sua nova cama



As brigas de rua trazem sequelas na vida dos cães que às vezes são irreparáveis. No entanto, Marchas podia contar com outra sorte, como dizem suas lágrimas de gratidão. De acordo com uma investigação da BBC, dentro da natureza dos cães não é normal lutar até a morte; portanto, as brigas de rua são criadas pelos mesmos humanos que induzem os cães e os provocam a fazer suas apostas.  Portanto, cães de briga ainda são criados, treinados, comprados e vendidos hoje. 

A história de Manchas, um cachorro que foi usado em brigas de rua por seus antigos donos, é bastante comovente devido ao seu passado e ao seu novo presente. Aqui você pode conhecer a vida deste cão agradecido que não segurou as lágrimas quando recebeu sua própria cama. 

Durante seus primeiros 3 anos de vida, Manchas foi usado para brigas de rua, não foi alimentado nem bem cuidado e, portanto, desenvolveu câncer de pele. Mas um dia ele chegou na casa de Abigail Castro, sua nova dona, e ela o recebeu como parte da família. 

A primeira coisa que fez foi levá-lo ao veterinário e lá iniciaram o tratamento da pele e das feridas. No entanto, Abigaíl não sabia como Manchas havia chegado à sua casa, então resolveu procurar seu dono nas redes sociais e um anônimo lhe disse que pertencia a alguns vizinhos que o obrigaram a brigar ilegalmente nas ruas.  

Manchas vivia amarrado o tempo todo e só foi solto na hora de lutar. Abigail tentou entrar em contato com essas pessoas, mas elas nunca responderam. E foi assim que Manchas se tornou parte de sua casa. 

O dia em que lhe deram sua nova cama

Manchas não sabia o que era carinho e amor dos humanos, até chegar à família de Abigail. Suas noites acorrentadas e dormindo no chão haviam acabado. Agora ela tinha um teto sobre sua cabeça e uma família que se preocupava com sua saúde e lhe dava muito amor. 

Com o tempo, este pit bull terrier tornou-se muito social e amado pelos outros cães de Abigail. No entanto, ela percebeu que Spots estava sempre olhando para as camas dos outros cães e nunca se atreveu a se aproximar deles. 

Por causa disso, Abigail decidiu comprar uma cama para Manchas de acordo com seu tamanho. Algo normal e necessário para ela, mas um ato de grande amor pelo cachorro; Bem, a grande surpresa aconteceu quando Spots reagiu ao seu presente.

Abigail disse ao cachorro que aquela era sua cama a partir de agora e esse personagem imediatamente se deitou nela e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Ele não conseguia acreditar que tudo isso era verdade. 

Sem dúvida, esta história mostra a grande nobreza dos cães, independentemente de tudo o que viveram. Um exemplo de gratidão e aprendizado para valorizar o que a vida dá.