Pesquisar

Pedro Vitor & Mariana lançam música com participação de Matogrosso & Mathias



Nesta sexta-feira (29), Pedro Vitor & Mariana divulgam no Youtube e em todas as plataformas digitais, a música “Dói gostar de você” com a participação especial de Matogrosso & Mathias. A faixa é uma composição de Caroline Gaspar Gomes e Enoque Rodolfo, que também assina como produtor musical do single. “Dói gostar de você” ganhou clipe, gravado no Estúdio DSN, em São Paulo. A direção de vídeo ficou a cargo da Triton Filmes.

 

Dói gostar de você:



 

PEDRO VITOR & MARIANA

Pedro Vitor e Mariana são irmãos, nasceram na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo. Cresceram ouvindo moda sertaneja e participando de intermináveis rodas de viola dentro de casa. Incentivados pela família, dão continuidade a vocação artística levando essa paixão por mais uma geração.

 

A primeira apresentação dos irmãos aconteceu em 2008, assim surgiram artistas cheios de vontade, talento e sonhos. Muitos desafios foram superados durante o andamento do trabalho, o que proporcionou um amadurecimento na escolha de repertório e experiência com a vida na estrada.

 

Gravando e divulgando nas redes sociais covers de sucesso de artistas da música sertaneja, a dupla foi se popularizando cada vez mais. Em 2017, gravou a primeira música autoral. Trata-se de “Bebendo sem base”, que teve a produção musical de Ismaile Augusto, como prêmio de um concurso que participaram na cidade de Londrina/PR. Grandes relacionamentos foram se estabelecendo no cenário artístico.

 

A parceria com o produtor e músico Enoque Rodolfo, gerou em 2017, a gravação do primeiro DVD, intitulado "Nosso Sonho", composto de nove músicas inéditas e uma regravação. A direção de vídeo ficou a cargo de Ricardo Nasi. O destaque do projeto foi a música "Estrelinha", que ultrapassou a marca de 645 mil visualizações, no Youtube, e após ganhar notoriedade com a dupla, logo depois foi regravada por outros artistas.

 

Vale destacar também que, quando a dupla recebeu a composição para fazer parte do repertório do DVD, Pedro Vitor e Mariana tinham perdido o pai e estavam passando por um momento muito delicado. A letra original dizia que um pai tinha se tornado uma estrelinha… Ali entenderam que a “estrelinha” foi uma mensagem que chegou para acalentar seus corações!

 

Com grandes influências artísticas como Matogrosso & Mathias, João Paulo & Daniel, Gian & Giovani e Chrystian & Ralf, entre outros, também já tiveram a oportunidade de cantar no mesmo palco dos principais nomes da música sertaneja. Pedro Vitor é um exímio músico e toca violão. Mariana, tem aflorado cada vez mais seu dom em compor.

 

Em 2019, gravaram a música “Test drive” que contou com a participação da cantora Mariana Fagundes. Em 2022, com um novo direcionamento artístico, o que tem potencializado ainda mais a carreira da dupla, lançaram o single “Dói gostar de você” com a participação especial de Matogrosso & Mathias.

 

Pedro Vitor & Mariana são presença constante nas principais casas de shows e eventos no interior do Estado de São Paulo. Talento, simpatia e muito amor acompanham a dupla por onde se apresentam, conquistando respeito, carinho e admiração de todo o tipo de público.


--
!-->