Pesquisar

P&G tem diversas vagas de emprego em Louveira (26/04/2022)



Analista Administrativo - Pesquisa e Desenvolvimento - Louveira/SP

Procter & Gamble 


O que oferecemos:


Salário compatível com o mercado.

Principais benefícios do mercado (Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico).

Medicamentos e reembolso de vacinas.

Benefício de atividade física (GymPass).

Loja de produtos no escritório.

Tempo de trabalho flexível.

Benefícios diferenciados de maternidade e paternidade.

Grandes oportunidades de treinamento, entregues por empresas externas de destaque, que desenvolverão suas habilidades ainda melhor.

Ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso – os colaboradores estão no centro do nosso negócio. Valorizamos cada indivíduo e inspiramos iniciativas, promovendo agilidade e equilíbrio trabalho/vida.


Habilidades de qualificação


Liderança: Proatividade para coordenar e impulsionar a simplificação de processos e viabilizar soluções para uma organização ampla e diversificada. Rede alta com paixão por trabalhar em parceria com equipes multifuncionais.

. Comunicação escrita e verbal forte : A maestria em habilidades escritas e verbais é fundamental, pois você estará lidando diariamente com clientes internos e externos.

Agilidade e Mindset de Crescimento: Para adotar novas abordagens, pense fora da caixa, gerencie as relações dos fornecedores e, ao mesmo tempo, possibilite o networking e novos recursos.

Execução com Excelência , follow-through/ Gestão de Tempo: Para entregar compras, logística e Inovação. Medidas fundamentais de organização e priorização altamente eficazes para impulsionar resultados iniciais, simplificação e respostas aos principais clientes, tanto interna quanto externamente. Proficiente em habilidades de Excel.


Quem estamos procurando:


Proficiente em inglês (escrito e falado).

Graduado ou Tecnólogo certificado.

Local de trabalho: Louveira - SP. É necessário residir na região (até 50km de distância)


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3037355586/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=CU5oa47iw2aoAn2InqS4Jw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Estágio Gerencial | Operação e Engenharia - Louveira/SP


O que você pode esperar?


Este é um lugar onde você pode se orgulhar de trabalhar e fazer algo que importa. Somos a maior empresa de bens de consumo do mundo e concentramos marcas icônicas e confiáveis que tornam a vida um pouco mais fácil de forma simples, mas significativa.


Você fará parte de uma cultura voltada para a liderança à medida que desenvolve novas habilidades para o sucesso em nossa função diferente. Estamos procurando pessoas talentosas como você para o nosso programa de estágio.


Você vai adorar trabalhar em projetos empolgantes desde o início de sua carreira.


Para a fábrica de Louveira, você trabalhará na área de Product Supply: nas áreas de operação/manufatura, engenharia e logística - com projetos ligados à produção!


Detalhes Do Nosso Processo Seletivo


A inscrição e os testes on-line devem ser concluídos até 15 de Maio.


As entrevistas serão virtuais na semana de 23 de Maio.


Informações Importantes


Você só pode se inscrever em uma requisição de Estágio Gerencial na P&G. Escolha o local de sua preferência (escritório de São Paulo, fábrica de Louveira, fábrica de Manaus e fábrica de Seropédica).


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3044561053/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=b4jZPDxzLVxJntjyf37MWA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Analista Administrativo - Pesquisa e Desenvolvimento - Louveira/SP


O que oferecemos a você


Responsabilidades desde o primeiro dia. Você terá total propriedade e autonomia para entregar mudanças e resultados desde o início.

Ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso. Na P&G nossos colaboradores estão no centro, valorizamos cada indivíduo e incentivamos iniciativas, promovendo agilidade e equilíbrio trabalho/vida.

Coaching contínuo. Você trabalhará com pessoas apaixonadas e receberá coaching e mentoria contínuas de seu gerente de linha e outros colegas. O treinamento corporativo e funcional permitirá que você tenha sucesso e se desenvolva desde o primeiro dia.

Benefícios. Você receberá um salário competitivo, bem como outros grandes benefícios, incluindo regimes de pensão e ações.


Qualificações


Analisamos a partir das habilidades colaborativas e integrativas dos colaboradores que serão capazes de acomodar as seguintes necessidades da Organização:

Coordenação de agenda e planejamento de negócios para líderes de Unidades de Organização/Setor. Antecipe lacunas com eventos do Site ou da Unidade de Organização e grandes reuniões.

Suporte na coordenação e execução de eventos e atividades da Unidade de Organização/P&D após processos legais/obrigatórios durante o horário de trabalho (por exemplo, auditorias internas/externas).

Os arranjos de Viagens de Negócios, incluindo atividades de governança como relatório de despesas para as despesas da Empresa.

Suporte de reuniões (logística, preparação, tecnologia do local/assistência tecnológica remota conforme necessário).

Auxiliar em PROBLEMAS de TI/dispositivos para fotografar/acompanhar (via atendimento ao funcionário/balcão de TI) para reduzir o tempo de inatividade e evitar interrupções nos negócios.

Permitir que a Organização atue no seu auge, liderando e apoiando programas culturais e organizacionais, bem como atividades de construção de equipes de acordo com o plano de ação da Equipe de Liderança

Entender e sustentar sistemas como acompanhamento orçamentário em parceria adequada com a equipe de trabalho, contatos icm, PRT e F&A

Aja como SPOC para Redes de Sistemas de Papel, por exemplo, Anúncios Organizacionais. Mantenha arquivos organizacionais e alterações no caminho de acordo com expectativa específica compartilhada pelo Diretor Sr ou delegada

Habilite a Organização de manter sistemas de suporte no caminho certo diretamente ou via coaching, por exemplo, desde a aquisição de materiais de escritório até sistemas de laboratório de liderança no caso de habilidades podem ser maximizadas nesta área.

Executar e administrar o processo de ordens de compra para a Unidade de Organização em parceria com as principais funções de suporte (ICM, PRT e/ou compras em conformidade)

Suporte Coordenação de visitas internas ou externas, logística (por exemplo, Líderes Desesse, convidados externos).

(Quando aplicável) suporte limitado para membros de liderança, realocação, focado em:

A coordenação das nomeações com as autoridades (por exemplo, imigração) e auxilia no arquivamento inicial de documentos-chave, quando apropriado. O funcionário é, em última análise, responsável pelo conteúdo e para cumprir os prazos necessários.

Suporte na parte inicial da atribuição de expatriados e apoie a transição (por exemplo, permitir que o expatriado seja capaz de fazer relatórios de despesas do HealthCare por conta própria).

Fornecer informações iniciais básicas e orientação sobre como fazer procedimentos e serviços locais (por exemplo, como obter uma carteira de motorista, localização de serviços específicos, etc.).

Suporte em questões pessoais excepcionais apenas quando a língua local é uma barreira para o expatriado (por exemplo, emergências).

Qualificações de Emprego

Lidere com coragem: Seja eficaz na comunicação e influência/parceria com pessoas internas e externas. Tenha habilidades eficazes de apresentação para atender às diversas necessidades de conteúdo da organização. Forneça suporte à equipe e àqueles com menos experiência em torno de alinhamentos de departamentos e políticas de organização. Iniciativa para resolver problemas complexos moderados aumentando quando necessário, e mentalidade de crescimento para feedback de sistemas próprios

Inovar para o crescimento: Responsabilidade para melhorar processos, sistemas e ferramentas de responsabilidade própria. Parceria de organização ativa para ouvir e envolver os stakeholders certos.

Campeão da Produtividade: Compreensão sólida sobre análise de lacunas a fim de progredir através da análise de causas básicas e propor um plano de ação simples. Aplique ferramentas disponíveis para simplificar pelo menos um sistema diário / processo / ferramenta.

Execute com excelência: Tem as habilidades técnicas certas para liderar as tarefas referidas ao trabalho enquanto atua como um parceiro de organização para atender às suas necessidades. Faça uso de habilidades linguísticas (inglês /espanhol) para apoiar as partes interessadas. Tem habilidades analíticas foi capaz de compilar dados e fazer recomendação para apoiar um processo de decisão. Espera-se também que o funcionário tenha habilidades para continuar desenvolvendo habilidades de análise através de novas ferramentas.

Traga o nosso Melhor: Colabora com membros da equipe trazendo apoio administrativo e ajuda na resolução de processos e problemas do sistema, pode levar projetos capazes de definir métricas claras e caminho para realizá-lo. Construa relacionamentos fortes envolvendo as pessoas certas na hora certa. Deixe todos os dias nossos PVPs e tenha propriedade para seu processo de upskilling e jornada de aprendizado


Pré-requisitos para o trabalho:


Técnico, Tecnólogo ou Graduação

Inglês avançado/fluente exigido, espanhol como diferencial


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3040436633/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=oVa5I343F1g5JyzM1xfGDA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Analista de Laboratório

Procter & Gamble 


Benefícios

Salário compatível ao mercado;

Refeição no local;

Benefício transporte: fretado ou vale transporte;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Gympass (Academia);

Lojinha de produtos P&G com descontos;

Seguro de Vida;

Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;

Atividades do programa de qualidade de vida: massagem, nutricionista, ginástica laboral;

Entre Outros!


Principais atividades da vaga:


Realizar as análises Fisico-Quimicas de Matérias Primas/Água e produtos (inicial, processo e final), por meio de todos os testes necessários, efeturando todos os registros inerentes ao método. Preparar padrões e soluções gerais do laboratório. Realizar testes para auxiliar as validações e qualificações. Cumprir as normas e procedimentos e politicas corporativas existentes na empresa. Incluindo as pertinentes ao sistema de qualidade. Controlar o estoque de vidrarias e estoque. Realizar calibrações e manutenções preventivas nos equipamentos do laboratório.


Qualifications

Técnico em Química ou Farmácia completo

Pessoa com Deficiência com laudo médico

Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (06h00 - 14h20, 14h00 - 22h20 e 22h00 - 06h20)

Experiência em HPLC e em metodologias farmacopeica (USP/EP/Brasileira)

CRQ/CRF ativo


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3034342774/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=EHWakbpNkhdPmAOfo23w%2FA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


!-->