Pesquisar

Noites Macabras do Wet’n Wild chegam ainda mais aterrorizantes

Compartilhe!


O melhor evento de terror do Brasil está de volta, trazendo muito suspense e provocando gritos de susto: as Noites Macabras do Wet’n Wild chegam em sua 6ª edição, ainda mais aterrorizantes do que as anteriores! De 29 de abril a 29 de maio, o parque será palco de eventos apavorantes e desafia os mais corajosos a enfrentarem seus medos.

Inspiradas nos filmes de terror adolescente, as Noites Macabras 2022 vão contar a história de jovens em um acampamento nas férias de verão, querendo se divertir, contar histórias de terror, paquerar e pregar peças nos amigos. Porém, o que eles não sabiam é que o local é cercado por lendas e uma brincadeira coloca todos em perigo, exigindo muita coragem para evitar o destino cruel que os espera. Uma noite macabra e perturbadora vai fazer com que o acampamento seja novamente palco de eventos aterrorizantes. 
 
A edição deste ano chega com muitas surpresas, apresentando novas atrações, como os túneis seco (atração a céu aberto) e aquático, pocket show e rituais, ambientação e cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, balada e shows de abertura e encerramento.

A novidade de 2022 é a participação dos visitantes no desfecho dessa história: o público será responsável pela escolha do destino dos jovens no acampamento, pois será desafiado a cumprir uma missão para quebrar a maldição e levá-los até o portal do Halloween Camp. O destino será revelado no show de encerramento, preparado com dois finais diferentes. 
 

Serviço:

Noites Macabras
Data: de 29/04 a 29/05
Horário: das 16 às 20h
*visitantes que estiverem no parque durante o dia podem ficar para o evento
Programação:
-16h: Pocket show com rituais
-18h: Show de abertura
-18h15: Balada e distribuição de brindes
-19h50: Show de encerramento
Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP 
Valores e venda de ingressos: Site
 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas