Pesquisar

Narcisa vem para Jundiaí em inauguração da Lojas Atualizada em Maio




Durante inauguração, público poderá participar de sessão de fotos e demais atividades do local


Chega em Jundiaí a 4° Lojas Atualizada, referência em moda feminina, a rede já conta com 2 unidades físicas além da loja online e prepara uma grande festa de inauguração para a nova loja. Um mega espaço com 300 mt² de área de venda com a maior variedade de vestuário.

“É um sonho nosso a inauguração, nossos clientes de Jundiaí sempre pediam muito uma loja mais perto deles e agora eles vão ter loja de moda, loja plus size e o nosso setor off em um só lugar, uma expectativa muito grande para esse momento” comenta Camila Costa Marketing da Rede. “Há 2 anos nós estamos planejando essa grande inauguração, que vai surpreender toda a cidade de Jundiaí, estamos esperando mais de 500 pessoas para esse grande dia” comenta Ederson da Costa diretor da rede.


O evento será no próximo sábado (7), a partir das 09 horas.

Entre os destaques, marcam presença o humorista Tiago Barnabé, a Narcisa, do programa da Eliana no SBT, a Patrulha Canina e o personagem Hulk. O público que ir até o local poderá participar de uma sessão de fotos, além de sorteios de brindes e promoções exclusivas.

Jundiaí foi escolhida para a terceira loja pois, segundo estudo realizado pela Endeavor e divulgado pela Revista Exame, é considerada a 5ª cidade do Estado de São Paulo e a 8ª no ranking nacional mais qualificada para abrir um negócio. Jundiaí aparece como um dos melhores ambientes de negócios do país, que favorece o empreendedorismo. Além de ter uma das melhores qualidades de vida de todo o estado de São Paulo, também se destaca por ter uma forte economia, a qual está dentro das 12 melhores do estado.

Os critérios levados em consideração para esse ranking são: riqueza, educação e longevidade.

A nova unidade fica na Rua Moreira César, 97, Vila Arens – Jundiaí, e estará aberta das 09h às 18h e os procedimentos de higiene seguem as diretrizes das autoridades.

Serviço

Inauguração da 4ª Lojas Atualizada

07 de Maio, a partir das 09h na Rua Moreira César, 97, Vila Arens – Jundiaí. Ao lado da ______

Mais informações 11 93701-3535

Participação da Narcisa, Patrulha Canina e Hulk



!-->