Pesquisar

Mulher descobre traição após jovem expor em rede social conversa que ouviu em ônibus

Publicação de capixaba expondo traição viralizou no Twitter — Foto: Reprodução/Twitter. 

Segundo informações do portal G1 assim que escutou uma conversa na qual um homem admitia enganar a namorada para se encontrar com outra mulher, o capixaba Guilherme Lemos, de 19 anos, relatou todo o episódio em seu Twitter. A publicação viralizou tanto que chegou até mesmo aos envolvidos, agora ex-namorados. Tudo aconteceu quando Guilherme estava dentro de um ônibus, em Vitória, na última segunda-feira (25). 

Foi dentro do coletivo que ele ouviu a conversa do então namorado de Lorrayne Gonçalves, identificado apenas como André. Por telefone, André contava que mentia para a companheira, moradora de Vila Velha, ao falar que ia jogar futebol, quando na verdade se encontrava com outra mulher, identificada como Poliana. Assim que escutou a conversa, Guilherme expôs toda a situação em uma postagem no Twitter. A intenção, de acordo com ele, era contar apenas para os seus seguidores, mas em apenas dois dias a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens. 

"Fiz o post no momento em que estava ouvindo, depois de ter conseguido informações suficientes. A motivação foi apenas contar para os meus seguidores porque era algo atípico, não imaginei que fosse ter essa repercussão. O André, agora ex dela, estava falando sobre ficar com a Poliana", contou Guilherme. O alcance da publicação fez com que os envolvidos aparecessem. Lorrayne Gonçalves repostou o relato e disse estar "agradecida" pela traição ter sido revelada.
!-->