Motorista de uber decide adotar cachorro após descobrir que passageira iria sacrifica-lo: “Deus me deu essa oportunidade!”



No Rio de Janeiro, o motorista de UBER, Emerson Lima, atendeu uma solicitação de corrida. Ele só não esperava que essa seria inesquecível.

Hoje trabalhando, devia ser minha sexta corrida, meu aplicativo tocou: uma corrida com destino a Pavuna, uma região de alto risco da cidade", escreveu Emerson. Pouco depois veio uma mensagem do solicitante: 'moço, você também leva cachorra? Ela é quietinha', ao que o motorista respondeu que sim.

Assim que recebeu a passageira, veio a surpresa: a cachorra que estava com ela era enorme.


"Iniciei a corrida e fomos embora. Logo a moça pediu pra parar o carro para sacar um dinheiro. Eu parei e ela foi, deixando a cachorra sozinha comigo... aí ferrou mesmo (kkk), ela pulava pra lá e pra cá sem parar", relembra o motorista. No entanto, nada demais aconteceu.

Assim que a cliente retornou, eles seguiram viagem. Emerson evitou perguntar porque ela estava indo à Pavuna. No meio do trajeto, a mulher ligou para uma pessoa e disse que estava "decidida disso e não voltaria atrás por nada"; pouco depois, também ligou para a irmã e disse para ela fazer o mesmo.

Emerson não entendeu do que se tratava, até a moça fazer uma nova chamada, para a irmã, contando o que estava indo fazer naquele momento.



"Aí falando com a irmã, ela soltou que iria fazer uma eutanásia na cachorra, isso mesmo, gente, ia matar a cachorra com uma injeção. Porque? Ela levou a cachorra em um veterinário que disse que tinha uma suspeita de [uma doença muito grave] e que a cirurgia seria R$ 5 mil e os exames mais de R$ 1 mil e que não teria dinheiro pra fazer isso", relatou o motorista.

Depois de algum tempo, Emerson resolveu interagir com a passageira e perguntou se ele poderia ficar com a cachorrinha. Ela ficou um pouco pensativa, mas acabou topando entregar o animal para o motorista.

Emerson batizou a cadela de “Vida” e disse que a partir de agora só deseja que ela tenha muito amor e uma vida tranquila.